02.

15 5 18
                                    

[Park Jimin-N⁰013]

Vocês devem está se perguntando "Ué? O que ouve depois?". Caros leitores, para resumir:

-E se você se machucar?
-Você estará lá por mim. E eu por você.
-E se a missão der errado?
-pelo menos estaremos nessa juntos.
-E se-
-Jimin-ssi... Tô começando a achar que você já não me quer no time.-Ah não, ele tá fazendo essa carinha fofa de cãozinho sem dono...

-NÃO! Nada disso. Eu realmente quero. Só estou nervoso com essa viagem. Teremos que fingir ser estudantes em um lugar novo onde não sabemos completamente os riscos. A única coisa que a gente sabe é que nosso alvo está lá.

-Pra mim isso já é o bastante.-me admiro com sua face calma enquanto eu estou com os meus divertidamente na locura-Eu sou forte Jimin-ssi, posso proteger você.

Sua fala soa como um calmante, o que me faz suspirar e dizer:-Certo, conto com você pra me proteger então. Mas não se arrisque tanto. Quero te trazer de volta inteiro.

E é isso o que aconteceu. Voltando ao momento atual. Aqui estou, Park Jimin dançarino da University theory cursando o segundo ano, com uma vida dupla de estudante e agente.

Cara. Isso é tão digno de filme.

No momento cá estou eu, andando pelos corredores em direção a quadra de basquete onde está ocorrendo o treino pra ver quem vai ser o novo líder. Se eu me interesso por isso? Há, nenhum pouco. Mas entre esse bando de marmanjo correndo atrás de uma bola pra enfiar no buraco central de uma cesta, está dois dos meus amigos: Min Yoongi e Jeon Jungkook.

Veja bem, eu gosto de basquete, é sim um esporte interessante. Porém... sei lá, só é.

-Porra! Vá se foder você. Idai que sou novato? Tô' aqui a dóis meses e já fiz mais cestas do que você em todos os seus anos de veterano!-ouço Jungkook exclamar irado, antes mesmo de me aproximar o suficiente para ver o que estava pegando.

-Não acha que está afiado demais muleque? Como você disse, está aqui a dóis meses. Não sabe nada das regras, apenas obedeça e fique de reserva.-Uma segunda voz exclamou ainda mais alto, totalmente autoritário.

-O caralho que eu vou. Quem é você pra mandar em mim? Porra nenhuma!-a distância percebo Jeon empurrar o cara que estava discutindo e o mesmo acaba dando dois passos para trás cambaleando-Nem ao menos o capitão você é!

-Você nem sabe segurar uma bola.-O outro se aproxima e o empurra de volta-Não tem moral pra falar comigo garoto.

-A bola que eu vou segurar é essa que tá no meio das tuas pernas. Assim eu aproveito pra fazer omelete desses ovos de codorna.-me aproximo o mais rápido que consigo de Jungkook e o abraço de lado antes que as coisas ficassem realmente sérias.

-Hey! Calma aí garotão. Sem brigas hm?-digo perto do seu ouvido notando ele parar automaticamente.

-Merda Jimin! Bem na melhor parte!-viro a cabeça pra olhar o garoto de cabelos escuros com uma carranca por eu ter parado a futura confusão e homicídio.

-Se manca Min Yoongi. Você era pra ter controlado isso dês do início ao invés de querer barraco. E se ele se machucasse?

-Relaxa loirinho. O seu amigo não ia tocar um dedo em mim sem eu quebrar antes. Não precisa se preocupar.

Sinto Jungkook se contorcer de raiva e faço um aceno que não enquanto afago seu ombro.

-Oh céus. Você achou que eu estava falando de você? Ah, desculpa. Eu quis dizer "ele", Jungkook. Você... hm. Deixe-me ver...-olhei pra ele com cara de tédio e mostrei o dedo do meio-Foda-se você.

Destined for Chaos • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora