06.

3 1 0
                                    

[Min Yoongi-N⁰005]

—MinMin, corra! —a voz distante soava a minha frente, dando a forma de um garoto que eu não podia identificar em meio a uma guerra que estava acontecendo bem a minha frente.

Sinto uma dor em meu peito inconscientemente. Enquanto meu corpo tremia querendo se aproximar para ajudá-lo.

—NÃO SE APROXIME! —a voz grita enquanto em meio ao borrão, percebo seu olhar feroz —Eu vou arrumar tempo e logo te alcanço. Agora corra!

Mesmo contra minha vontade, obedeço seu comando enquanto corro o mais rápido possível para longe do caos que se arrastava no lugar. Era como um apocalipse.

Lágrimas caiam em meus olhos até que tudo ficou escuro...

Abro os olhos abruptamente.

—Que porra foi essa?—Penso coçando os olhos e me sentindo tonto pelo solavanco ao levantar —Devo tá' treinando tanto que meu cérebro está começando a ferver.

Droga Yoongi, que porras tem de errado com você?
Como se não bastasse a Pack Wolves, ainda tenho esses sonhos estranhos pra me preocupar.

Não faço ideia do motivo, mas dês de que viemos a essa universidade, tenho sonhado esse tipo de coisa todos os dias. Não é algo que possa controlar, eu simplesmente continuo tendo essa espécie de déjà vu, sobre algo que nem lembro se aconteceu. Como uma espécie de transe passado que me atormenta todos os dias. Desde que entrei para a DFC, não faço a mínima ideia, do que quer tenha me acontecido antes. Senhor Wang avisou que fui encontrado quase sem vida próximo as redondezas. Nunca pensei do contrário pois não parecia ter importância.

Passo a rir da minha própria mente.

—Cara, você tá bem? —Ouço Jungkook perguntar. Me viro encontrando o meu colega de quarto escrevendo algo no seu caderno.

—Quem que está em sã consciência quando acaba de acordar? —Troco sua pergunta por outra, mudando o assunto —Escrevendo outra vez? Já pode criar um livro.

—Não estou escrevendo. —O observo dar de ombros —Tô' desenhando, tem diferença.

—Tenho algo em mente sobre o que seja. Mas diz aí o que é. —Sigo até o banheiro com minha toalha. O jeito é tomar banho pra tirar esse corpo morto. Ser capitão cansa pra caralho —Cadê o Namjoon?

—Se já tem ideia não preciso falar.—Tomei jantada e mal acordei? —Saiu pra comprar nossa merenda. Termina de banhar' logo que depois é minha vez,

"O que seria de nós sem Namjoon?" Suspiro com meu próprio pensamento, me sentindo abençoado.

Eu me casaria com esse cara.

—Vou enrolar até não aguentar mais. Assim você irá ver o Jimin fedendo a gambá! —Me apresso em fechar a porta ouvindo um "você não é nem louco!".

Hum, infelizmente sou.

Mas não vou estragar algo que nem com um empurrão vai para frente. Santo dos virjolas, ajude esse menino Jeon a conseguir se declarar e ter o coração do seu amado Jimin.

Não quero me gabar, mas conserteza se eu estivesse no lugar deles já teria resolvido isso num instante.

Bando de molengas.

                        —  𖤐  —

—Jackson, passa pro Jungkook!—Falo alto, observando o mesmo obedecer. Passando por Doojin e jogando para o mais novo que completa com uma cesta de cinquenta pontos a distância.

Destined for Chaos • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora