05.

13 2 0
                                    

[Park Jimin-N⁰013]

O dia finalmente chegou. E junto dele iniciamos o plano para conseguirmos acabar com a Pack Wolves. Como um membro do clube de basquete, ficou sob os cuidados de Namjoon, Yoongi e Jungkook o início do plano de se tornar amigo do nosso inimigo.

Eu sei. Parece bem simples na teoria.

Enquanto isso eu, Seokjin e Taehyung, ficamos aguardando notícias no pátio do campus. Um mais desesperado por notícias que o outro:

-Céus. Os meninos ainda não mandaram mensagem?-pergunto impaciente pela milésima vez seguida.

-Jimin, please.-Seokjin exclama, tão impaciente quanto eu-Eu já olhei essa porra de celular cinco vezes por segundo. É só se passou cinco segundos!

-Calma pessoal. Logo eles vão responder.-Taehyung se pronuncia, fingindo uma calma inexistente enquanto está prestes a quebrar meus ossos do ombro com uma mão. Usando de apoio.

-E se tiver dado errado assim de início?-Obrigada por cooperar com a minha ansiedade Seokjin-Porra, eu ainda não fiz minha aparição histórica. Não tem como ter dado errado.-Dita mordendo as unhas.

-Se continuar assim, você irá matar a nossa Sam.-Taehyung finalmente percebe a força que está fazendo e murmura um "desculpa", passando a fazer carinho no lugar- Vai ficar tudo bem, os caras sabem o que fazem. Eles logo mandarão uma mensagem.

Somos interrompidos por um som de notificação no celular de Seok

[MoonNamur 🤲🏻🐨]

-{Os novatos já chegaram
-{A primeira parte do plano já vai começar

[ Me ]
Oh glória}-
quase morri em antecedência}-
vai com tudo, Namu :)}-

-Tudo certo idiotas. Podem se acalmar- Diz Seok depois de colocar o celular no bolso- Namjoon disse que os novatos já chegaram. Já vão começar o plano inicial. Então se acalmem.

-Caras. Não sei vocês mas esses dias eu tenho passado cada nervoso. É melhor comprar fraldas, quase me caguei em paranóias-dou uma risada nervosa, sendo acompanhado dos dois outros que estavam no mesmo estado. Um bando de bundões.

-Melhor cuidarmos. Esperamos tanto por notícias dos caras que acabamos esquecendo das aulas. Se eu chegar atrasado, é capaz do Song surtar.-Taehyung comenta já de pé, sendo acompanhado por nós.- E não tem como eu roubar o lugar de presidente dele se for odiado.- fez um bico de falsa inocência tirando uma risada nossa.

-Bicha, neras tu que tinha se tornado amigo dele?-Seok comenta sorrateiro

-Sou amigo de todos naturalmente.-Alegou na defensiva. Observe aqui meus caros leitores, a comunicação entre duas najas.-Só acho que seria mais tranquilo pra ele se deixasse o cargo de presidente do comitê de culinária sob o meu controle.

-Se cair no chão, rasteja e dá o bote.-A outra cobra se pronuncia, dando uma risada fraca.

-Céus. Nunca pensei que estivesse no território de duas najas.- comento com falsa inocência e surpresa.

-Disse a cobra rainha.- Acabamos por rir enquanto entro no meu lado do campus me despedindo dos gatos, com um "tchau bobões".

-Olá, Park.-Entro na sala de dança sendo recebido com um sorriso da professora Sirena-Acredito que já saiba, mas hoje se inicia uma nova remessa de alunos novos. Inclusive entrou um para o nosso clube.

-Que bom. Onde ele está?-Passo o olhar pela turma e percebo que a uma pequena roda de pessoas, e dentre as vozes consigo ouvir a de Hoseok.

-Seu amigo é muito bom com palavras. O nosso novo membro é tímido, não conseguiu conversar com ninguém de início. Mas Hoseok, de alguma maneira conseguiu o fazer se sentir leve.

Destined for Chaos • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora