[Park Jimin-N⁰013]
(Agência DFC. 28.01.2045)🌐
-Agente número 013, compareça a sala de reuniões.-A voz alta ecoava de maneira irritante através de um rádio grudado a parede, me fazendo tampar os ouvidos com as mãos.
-Porra, a essa hora Ji? O que foi que você aprontou?-Tae pergunta, com uma cara de quem diz "e porque raios não me chamou?"
-Eu? Nada. Juro que dessa vez não fiz nada.-Ergo as mãos em rendição. Realmente não lembro de ter feito algo errado para ser chamado. Ah... sinto que vou me ferrar muito.
-Número 012. Compareça a sala de reuniões.-Soou outra vez da máquina dos infernos. Eita que o karma veio forte e rápido.
-O que eu fiz, hm?-solto uma risada leve da sua cara em descrença.-Você e sua boca.
-Melhor irmos logo. O velhote não gosta de demora.-bufa com um resmungo, enquanto seguiamos o caminho até a sala do chefe.
-Primeiro você, número 012.-abro caminho com uma falsa reverência, Taehyung apenas me dá um soquinho discreto mas dolorido.
-Agentes número 012 e 013.
Temos nossa atenção roubada por Wang. Um senhor de meia idade, com postura impecável e não muito humorado. Esse, meus amigos, é o CEO da agência Destined for chaos, mais conhecido pelas siglas, DFC.
Na real, o coroa só manda em tudo aqui por ter o cú virado para a Lua, o dono verdadeiro da porra toda, nunca deu as caras, apenas o senhor Wang conhece essa entidade cósmica.
E Narrando essa miséria está eu. Número 013-dado pela DFC para identificar seus espiões- Mais conhecido como, Park Jimin. Ao lado, meu tão fiel amigo, Kim Taehyung.
Cabelos loiros, altura mediana, corpo aparentemente bom e olhos castanhos. Sou uma pessoa. Uau, sem aplausos por favor, fotos apenas fora de serviço.
Já o meu amigo babaca, contém um belo par de olhos escuros, corpo esculpido pelos deuses, cabelo de tamanho médio e castanho. Ele é gostoso, tá, idai? Eu sei desenhar uma linha reta sem régua.
-A organização finalmente conseguiu rastrear a Pack Wolves e descobrir onde ela está localizada.-O velhote nem ao menos espera eu me sentar adequadamente e já lança a braba, me fazendo quase tropeçar. Mas nem importa, essa é a melhor notícia já dada nos últimos séculos!
Vocês devem está se perguntando quem diabos é essa tal de Pack Wolves e porque diabos eu quase fiquei bambo com essa notícia. Vamos lá que o titio vai lhes contar uma historinha, talvez não muito feliz.
Primeiramente, quero avisar que nessa história, o mundo de fantasias dignos dos contos de fadas existem. Lobos que se transformam em humano? Temos. Vampiros mais velhos do que a própria rainha Elizabeth? Temos também!-não me pergunte como eu sei sobre esse velha-E entre esses dois tipos incríveis de seres sobrenaturais, super poderosos. Se encontra nós, humanos.
Nhá, fomos nós quem descobrimos que o ovo era algo comestível após ter saído do cú de uma galinha.
Okay, sem modéstia, vamos nos esbanjar.
Os humanos, criadores das maiores tecnologias já existentes. Bonitos por si só, não coberto por pelos e pulgas, ou por teias e pó.
Mas aqui estamos para falar da Pack Wolves. Então, voltando. Como já dito o nome, são uma alcatéia de pulguentos que podem se transformarem em humanos e se misturar com a população. E isso faz vocês pensarem: "Tá, o que tem demais nisso? São só lobinhos que estão tentando viver, assim como todos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Chaos • jjk + pjm
Fanfic((Em andamento)) Em um um mundo onde seres sobrenaturais matam humanos por mero prazer, sete jovens agentes são enviados para uma cidade em busca de descobrir seus mistérios e acabar de vez com a raiz do problema. mas parece que o destino tem outros...