[Kim Taehyung-N⁰012]
(⚠️ Aviso: tentativas de suicídio e abandono... Recomendo que pule o final caso desperte algum gatilho)
. . .
—Parabéns Taehyung.—Ouço meus colegas me bajular enquanto batem palmas.
—Viva o novo presidente do comitê de culinária!—Exclama outro animado.
É exatamente isso que vocês leram.
Se querem saber os detalhes para ser tão vitorioso como eu. Siga o passo a passo:—Kim Taehyung, hoje você fará dupla com o Chen.—Dita Song, com sua cara arrogante de sempre.
—Claro, como achar melhor.—dou um sorriso tão falso que sinto minhas bochechas doerem. Me pego pensando em quem seria Chen, infelizmente minhas memórias as vezes pifam.
Passo o olhar pela cozinha vendo um cara de cabelos médios amarrados para trás acenar.
Bonito. Só me faz pensar na frase que Seokjin uma vez me disse: "Amo a culinária. Trás estudantes gostosos e ainda acompanhados com sobremesa."
—Olá, pelo visto seremos parceiros hoje.—me aproximo do garoto que é um pouco menor, ficando lado a lado com o mesmo.
—Sim, será um prazer cozinhar com você Taehyung.—sorri adoravelmente sendo correspondido por mim.
—Que consigamos nos sair bem juntos.—Ergo o pulso pra fazer um "toca aqui", sendo rapidamente correspondido.
—Eu já o vi cozinhando muitas vezes.—Ouvir isso me deixou cativado, é muito boa a sensação de ter fãns.
—Vocês. Kim Taehyung e Xiao Chen.—Verme irritante. Não tem fama e quer destruir o momento de glória alheio—Se querem conversar sintam-se livres para sair. Não estou aqui para aturar conversa afiada. Quero resultados, não um bando de Marias fifis.
Que cara nojento. Se meu brilho está te incomodando, use óculos escuros. Pois meu poder é impagável.
—Entendo. Desculpa, chefe Song.—Enfie um foguete no cu e voe para a lua, por favor—A culpa foi minha. Queria conhecer melhor minha dupla e acabei exagerando.
—Mas Tae...—Corto a fala de Chen tocando no seu ombro como se dissesse que está tudo bem. Tudo sob controle.
—Espero que não se repita. Não tolero bagunça na minha cozinha.—bagunça aonde seu barraqueiro charlatão?
—Entendemos.—Que eu devia está no seu lugar.
Passamos a iniciar nosso trabalho na cozinha. E por mais que Chen não tivesse agilidade com as mãos, ele era bem prestativo e obediente. Acabou que nos tornamos os últimos a terminar mas eu estava bem confiante com nossos pratos.
—Sinto muito Taehyung... Eu acabei por atrasar mais do que ajudar.—Comenta envergonhado como se tivesse culpa. Hum, culpa daquele cuzão. Todo instante ele dizia que estávamos devagar. Que éramos lerdos ou qualquer outra porra. Mimimi pra cá, mimimi pra lá. Colocando pressão demais no garoto que é o mais jovem do nosso comitê.
—A culpa não é sua, não pense assim—toco seu ombro para apoia-lo, o mesmo estava tremendo um pouco—A verdade é que você é tão bom que poderia até se tornar um chefe.
—Você acha mesmo?—Me olhou com expectativa enquanto concordo com a cabeça. Não é de todo mentira. Esse garoto tem talento, só precisa explorar mais. Algo que eu como chefe conserteza o faria—Já eu, acho que você seria muito melhor Hyung.
—Oh não. Eu não ousaria—Nego com a cabeça enquanto minha mente grita que sim—Song mesmo que seja assim, ainda é meu colega. Não tomaria seu lugar de maneira nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Chaos • jjk + pjm
Fanfiction((Em andamento)) Em um um mundo onde seres sobrenaturais matam humanos por mero prazer, sete jovens agentes são enviados para uma cidade em busca de descobrir seus mistérios e acabar de vez com a raiz do problema. mas parece que o destino tem outros...