04.

5 1 0
                                    

[Park Jimin-N⁰013]

-E então, o que vamos fazer sobre isso?-pergunto ansioso.

-O que vamos fazer? Nada.-Jungkook dá de ombros, atraindo o olhar de todos-O nosso alvo está aqui. Vamos continuar a missão, só que dessa vez acrescentaremos matar geral, ao invés de entregá-lo vivo pra DFC.

-Isso seria uma boa.-Hoseok concluí-Caso soubéssemos se a nossa agência está realmente nós usando e não fosse por tudo em risco.

-Então precisamos tirar isso a limpo ficando de olho nele, não vamos abordar a missão. Se não sairmos estamos mortos e se sairmos morreremos também. Não há salvação.-Namjoon dita enquanto limpa seus óculos e os coloca outra vez.-Seguiremos com o plano. Mas quem quiser sair agora, vá em frente. Não o julgarei por tentar se salvar.

Todos ficaram em silêncio. Uma conclusão sensata mas ao mesmo tempo não muito lógica.
Já estamos aqui. Entramos em uma área perigosa sem sabermos nada sobre. Nosso alvo está para aparecer e temos uma chance de conseguirmos acabar com tudo. Sem deixar de lado a hipótese de estarmos sendo enganados. Podemos morrer quando voltarmos, ou aqui mesmo caso ocorra. Tudo é uma possibilidade.

Mas continuando com o plano, temos a chance de morrer buscando justiça.

-Eu não sei vocês. Mas quanto mais penso sobre, mais exitante essa história fica.-Yoongi dá início a sua decisão-Vou morrer e foda-se. Mas vou arrancar o pau desses filhos da puta fora pra não haver reprodução.

-É isso aí! Já vou morrer de qualquer forma.-Taehyung concorda animado-Que seja uma morte onde estarei fazendo justiça aqueles que se foram nas mãos desses putos.

-Bom, não tenho nada a perder.-Seok passou a mão entre seus cabelos e suspirou para levantar o rosto com uma súbita animação-Vamos lá time Seokies!

-Time Seokies? Se vou morrer não quero que seja com esse nome ridículo.-Hoseok debochou-Vai se chamar: Team Hope!

-Não sabe fazer e quer copiar né flor?-Seokjin dá um tapa no ombro do platinado.

-E você Jungkook? Olha, essa missão foi eu quem te envolvi. Não precisa ficar se não quiser. Ainda há como dar um jeito de fazer você voltar caso eu...-Busco palavras que nem eu sei onde as encontrar.

-Vou ficar.-Disse calmamente enquanto bagunça meus cabelos tentando passar um pouco de tranquilidade-Não tenho nada a perder também. Nunca tive nada. Nunca senti nada.-lança um sorriso singelo-Posso perder muito mais se for, do que se ficar e morrer aqui.

Não dá pra não sentir o coração apertar com suas palavras. Mesmo que eu me mantenha firme, algo em Jungkook tem o controle de me despedaçar inteiro. Ou de me reconstruir por completo.

-Agora que já decidimos que vamos ficar, devemos apenas esperar o nosso alvo.-Namjoon se pronuncia tendo a atenção de todos nós para si- Yoongi disse que ele aparecerá daqui a dois dias correto?- pergunta direcionado para o garoto de cabelos escuro como a noite, que acena em concordância-Sendo assim temos tempo de descansar e pensar como vamos nos tornar íntimos dele. Não podemos se dar ao luxo de cometermos falhas. Caso morremos aqui, isso não vai parar. Será como um ciclo sem fim onde eles matam a troco de sabe se lá o que.

-Namjoon está certo. Não podemos ter o luxo de cometer falhas ou confiar em alguém. Por isso, nossa missão se manterá em sigilo completo. Caso o senhor Wang pergunte, daremos apenas as informações de base. Pelo menos até descobrirmos se ele é, ou não confiável.-Seokjin conclui enquanto pega um salgadinho e começa a comer.

-Cert..-Hey, isso daí quem comprou foi eu!-Yoongi alega indo em direção ao homem que não não dá a mínima continuando a comer.

-Silêncio que não é seu momento de fala, personagem secundário. Não tenho tempo de relógio pra ficar perdendo com você.-o poder do gato deixa Min apenas lá, parado incrédulo.

Destined for Chaos • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora