E aqui estamos, eu, Tae cobra e Seok naja passando pelos corredores do campus, indo em direção ao ginásio como sempre.—Ai ele se ofereceu para limpar toda a bagunça comigo e eu fiquei "algo está errado aqui, não é possível!" —Tae continuava a falar sobre o que aconteceu enquanto ele estava no seu departamento.
Sobre cara que ele está vigiando, ainda não sabemos se ele espalhou para o bando deles sobre nós ou se ele realmente sabe o que tá pegando. Mas o que foi foi confirmado é que ele é um gado.
Um completo gado por Taehyung.
Não estou falando da boca pra fora meus amigos. Aquele cara realmente faz tudo que meu amigo tapado pede, sem reclamar, contestar ou resmungar. Chega a ser bizarro, já que a Pack Wolves até onde sabemos, não aceitam ordens, muito menos de um "simples" humano que nem conhece.
—Uau, fico até em choque com o quanto esse carinha é subzinho. —Seokjin fala com admiração. Essa cobra adora ser mimado. E caí entre nós... Quem não gosta?
—Não é? Se não fosse um pulguento da Pack Wolves eu até pensaria que a gente pode se dar bem.— hum, como se eles já não estivessem agindo como melhores amigos —É uma pena Jiwoon.
Mudo o assunto para outro que ainda me deixava inquieto.
—Tae, tem certeza que não lembra de ter me visto voltar ontem? —nao pode ter sido um delírio coletivo. Ainda ontem eu estava com um machucado e derrepente passou só por eu sonhar que Jungkook era um vampiro? Isso nem faz sentido. Não estamos no mundo de Coraline.
—Eu realmente não lembro...—Coça a cabeça enquanto olha para o chão —Mas eu acordei a noite e você estava dormindo enquanto tinha um livro do lado, então eu fui até você e guardei. Acho que talvez ele tenha apenas te entrego algumas anotações?
—Ah sim, entendo. —Ainda que pareça suspeito, lembro bem de ter o emprestado minhas anotações alguns dias atrás, já que ele não estava conseguindo aprender com a professora.
O que é surpreendente já que Jungkook é como um gênio.
Mesmo que ele de vez em quando me pedisse ajuda sobre algumas coisas e eu ensinasse de bom agrado, ainda era surpreendente já que eram coisas simples que eu tinha certeza de que ele já sabia sobre.
Mas como contestar? Eu sempre achei adorável então acostumei fingir não ver e apena entregar minhas anotações e o ensinar observando ele fingir não saber, quando na verdade talvez soubesse mais daquelas equações até do que eu mesmo.
Não é atoa que Jungkook conseguiu avançar para a nossa turma na agência com um ano de diferença.
—Tirando isso não lembro de nada.— então foi assim que aconteceu...
—Obrigada por cuidar de mim Taetae. —me aproximo do mesmo grudando como um coala e o enchendo de beijinhos na bochecha enquanto ele ria adoravelmente com seu sorriso costumeiro de aquecer o coração.
—Amo essa rebelião plebéia onde esquecem de adorar a excelência aqui.—Seok surge passando por nós e entrando na arquibancada com o nariz empinado —Já deu pra perceber o quanto vocês se importam com a minha pessoa.
Se não tiver drama nem é Seokjin.
—Vêm cá meu rei das cobras, os pebleus estão indo dar carinho a você.—Eu e Tae nos aproximamos do mesmo que continuava emburrado—'Tá vendo Tae? Cada dia que passa Seok parece ainda mais bonito.
—Sim, nosso Seok é o melhor! —tae continua a bajulação fazendo o mesmo ficar com as orelhas vermelhas. Seokjin é tão fofo.
Sabe o poder que tem mas ao mesmo tempo fica molinho com elogios verdadeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Chaos • jjk + pjm
Fanfiction((Em andamento)) Em um um mundo onde seres sobrenaturais matam humanos por mero prazer, sete jovens agentes são enviados para uma cidade em busca de descobrir seus mistérios e acabar de vez com a raiz do problema. mas parece que o destino tem outros...