—Vá se foder cachorros vira latas! Vá se foder Doojin! Vá se foder. Vá se foder. Vá se foder!—dizia enquanto aumentava cada vez mais meus movimentos no saco de pancadas. Cinco, sete, quinze socos, um seguido do outro com completa fúria.—Cara, se você continuar assim é capaz de fazer um buraco nesse saco de box. —Namjoon fala enquanto pausa o treino para beber água. —Yoon, não mate o seu adversário. Isso é um treino não um campo de guerra! —Olho para Yoongi que finalmente largou o cara que o havia desafiado.
Nesse exato momento estamos em uma academia para tentar relaxar os nervos. O que se percebe de cara que está funcionando perfeitamente. E como Hope city é uma cidade pequena, todos os locais acabam sendo próximos uns dos outros, ficando ainda mais fácil de se locomover a qualquer lugar.
O que na real, é bem foda.
—Foi mal cara. Você até que é bom também. —dita Yoongi de maneira arrogante enquanto desentorta a blusa do treinador saindo do ringue.
—Namoral, eu não sei mais o que faço para acabar com essa energia de vocês. —Namjoon fala enquanto nos retiramos para fora da academia. Dando um tapa na minha cabeça e na de Yoongi —Sério cuzão, 'cê sabe o quanto essa missão é importante melhor que qualquer um. Ficar com os pulguentos conserteza era o que ele menos queriam está fazendo... Acredito que Taehyung talvez quisesse, mas não vem ao caso. Eles estão se sacrificando pela causa que estamos lutando. Porra, se está difícil pra você, imaginem como está para eles?
Droga.. isso é de fato uma realidade dolorosa. Eu sei que não. Tenho consciência de que eles estão fazendo tudo isso por todos.
Jimin está aguentando tudo, outra vez.
—Você tem razão. —falo enquanto olho para baixo. Mas ainda é doloroso ver o ponto em que chegamos.
—Bom, agora que os cuzões já estão mais calmos, vou indo. Ainda não acabei o meu trabalho.—Passa a mão no pescoço sem jeito.
—Isso não é só pra daqui a duas semanas? —Yoongi fala o observando com estranhamento. Até parece que ele não sabe que deixar as coisas para depois não é o jeito ninja do Namjoon.
—Melhor antecipar do que deixar para depois.—Bagunça os cabelos de Yoongi num gesto carinhoso. O surpreendente é que o mesmo simplesmente deixa, parecendo até gostar do ato.
—Meu lado procastinador está em discordância. Ele até brigaria com você, mas sabe como é, a preguiça é grande.—Faço tarefas mas últimas sim. E quem estiver incomodado, faça por você e por mim.
—Eu vou com você, Namu. É bom que aproveito e pego as suas respostas. —Alá, se liga nesse interesseiro.
Se eu fosse ele não dava a resposta porra nenhuma, cada um por si.
—Hahaha, certo. Você pode vir comigo.—o trouxa disse —Mas eu não darei as respostas. Apenas vou ensinar as partes que você tiver dificuldade.
—Namjoon, tenho certeza que você é minha alma gêmea. —abraça o mesmo de maneira desajeitada tirando uma boa risada nossa.
—Acredito que sim. —responde o outro entre risos, enquanto alisava seus fios de cabelo.
É como se na frente esse cara, o Min não passasse de um filhote de gato arisco.
— Bora parar com essa gayzisse. Tô' passando vergonha andando ao lado de vocês. —me afasto minimamente deles —Tão quebrando minha presença.
—Cê' louco, nem desse tipo de coisa eu gosto. —o Zé ruela Min dita se afastando de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Chaos • jjk + pjm
Fanfiction((Em andamento)) Em um um mundo onde seres sobrenaturais matam humanos por mero prazer, sete jovens agentes são enviados para uma cidade em busca de descobrir seus mistérios e acabar de vez com a raiz do problema. mas parece que o destino tem outros...