[Park Jimin-N⁰013]
—Agora que já foi escolhido, só vamos.—Taehyung comenta tranquilo bocejando. Claro, vai ficar com um gostosão supostamente gente boa—Agora estou indo de cama. Você vem Ji?
—Ah, claro. Bye para quem fica~ —solto um beijo no ar, seguindo até a porta com Tae e Seokjin que também acompanha.
—Hey, espera!—Hoseok comenta alarmado—Algo está estranho aqui.
—Eu também percebi.—Min concorda atraindo a atenção de todos, inclusive a minha que já estava de saída —Barbie falsificada, não está esquecendo de algo?
Eu sei que estou, mas por favor deixe assim.
—Não?—Acabo por soltar uma risada fingida—Qual é, não me diga que quer um abraço de despedida?
—Sonhe.—Franze a testa. Eu que não iria querer te abraçar seu palmito —Você não vai fazer sua melação toda de dar boa noite ao Jungkook?
É claro que iria ser trazido a tona já que é rotina dês de sempre, mas preferia que esses idiotas estivessem distraídos ao ponto de não notar.
—Ah sim, verdade.—Me viro para o mesmo que me olhava nervoso. Droga, isso dói.—Boa noite Jungkook, fica bem.—me aproximo levantando a mão para tocar seu rosto mas recuando para apenas acenar. Isso foi patético.
Saio sem ouvir mais dos outros que estavam com um ponto de interrogação na cabeça. Seok e Taehyung andam ao meu lado pelos corredores dos dormitórios enquanto seguram meus ombros como uma forma de mostrar apoio.
Droga, não era pra ser assim.
—Ji... Jimin-ssi!
Viro meu rosto levemente percebendo Jungkook correr até mim.
Seus olhos inchados e assustados como se estivesse com medo de que eu sumisse a qualquer momento.
—Vão indo na frente.—Comento para os dois que estavam ao meu lado e eles apenas concordam seguindo em frente —Já encontro vocês.
—Espero que dê tudo certo. —diz Seok enquanto se afasta rapidamente com Taehyung em direção ao nosso dormitório.
Olho para o céu completamente nublado sentindo leves gotas de água cair em meu rosto. Chovendo outra vez?
Sem tempo de me virar sinto um par de braços fortes me abraçarem por trás acabando por ser pego de surpresa.
—Jimin-ssi, eu sinto muito...—Dita Jungkook com seu rosto enterrado em meu pescoço, seus dedos trêmulos tocavam minha pele enquanto sua voz falhava—Por favor não me deixe. Eu estou enlouquecendo.
—Jungkook...—Gostaria de dizer que está tudo bem, que não iria deixá-lo. Mas acaba que minha voz fica presa na garganta.
Droga, quero chorar.
Ou melhor, já estou chorando.
—Eu não queria... Não queria ter empurrado você para longe. Eu sinto muito.—Segue repetindo a mesma frase várias vezes entre soluços—Não me peça para esquecer o que aconteceu. Simplesmente não posso! Eu não quero esquecer, Jimin!
Então por quê?
—Eu não entendo...—Respondo com sinceridade. Se estamos aqui conversando vamos ser verdadeiros—Se você queria, por que me afastou enquanto gritava que não?
Só de lembrar seu olhar apavorado me faz tremer.
—É complicado... Nem eu consigo entender o que aconteceu comigo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Chaos • jjk + pjm
Fanfiction((Em andamento)) Em um um mundo onde seres sobrenaturais matam humanos por mero prazer, sete jovens agentes são enviados para uma cidade em busca de descobrir seus mistérios e acabar de vez com a raiz do problema. mas parece que o destino tem outros...