[Jeon Jungkook-N⁰025](Mais um dia de deprê e gatilhos amigos... ⚠️ violência, assassinato e possíveis menções de mutilação em luta.)
—E então, Jungkookiee...—Jimin chama meu nome com seu tom doce que me faz derreter por inteiro.— Sobrou apenas nós dois.—Não pense merda sobre isso. Porra, não pense demais!
—Que sorte, sim?—Droga, me sinto nervoso. Tudo em Jimin me deixa ansioso e inquieto.
—Sim, preciso ensaiar uma coreografia, acha que pode me esperar ou prefere ir descansar?—Nem se o mundo estivesse explodindo eu perderia a chance de ver você dança, Jimin.—Sei que deve está cansado pelo treino de hoje.
—Eu estou bem, Jimin-ssi. Não foi tão puxado assim.—Dou um sorriso indo até o canto da sala e me sentando ao chão—Quando quiser.
—Acho que essa é a primeira vez que você irá me ver dançar. Confesso que estou nervoso.—Faz um biquinho. Tão fofo. Odeio discordar de você, Ji. Mesmo que não saiba, não posso fingir que não vi.
Essa não é a primeira vez que eu estou a te ver dançar.
O observo, fazer movimentos leves com o corpo, de acordo com a melodia em que se inicia. Sua expressão mudando de acordo com os versos em que são cantados, me deixando completamente eufórico em admiração.
Yelling at the sky
(Gritando para o céu)Screaming at the world
(Gritando para o mundo)Baby, why'd you go away?
(Querido, por que você foi embora?)I'm still your girl
(Eu ainda sou sua garota)
Holding on too tight
(Me mantendo firme)
Head up in the clouds
(Com a cabeça nas nuvens)Heaven only knows where you are now
(Só o céu sabe onde você está agora)How do I love, how do I love again?
(Como eu amo, como eu amo de novo?)
How do I trust, how do I trust again?
(Como eu confio, como confio novamente?)O refrão se inicia e não consigo controlar, acabando por cantarolar enquanto sinto os cantos dos meus olhos ficarem quentes e lágrimas passarem a cair uma pós a outra.
I stay up all night
(Eu fico acordada a noite toda)
Tell myself I'm alright
(Digo a mim mesma que estou bem)
Baby, you're just harder to see than most
(Querido, você é mais difícil de ver do que a maioria)
I put the record on
(Eu coloco música para tocar)
Wait 'til I hear our song
(Espero até eu ouvir a nossa música)Every night I'm dancing with your ghost
(Toda noite eu danço com seu fantasma)E ela.
Essa é a música que eu o vi dançar pela primeira vez.
Foi quando o vi por completo.
Eu o observei chorar, gritar, girar, saltar.
Jimin estava expressando sua dor na minha frente. Mostrando que aquele Jimin que apenas sorria a todo momento e dizia "vai ficar tudo bem, eu estou aqui" não era nada além de uma máscara. Ele tinha apenas quinze anos. Fui tão ingênuo em não perceber sua dor. Sempre odiei isso. Talvez se eu fosse um pouco mais velho na quela época... Talvez se tivéssemos a mesma idade, eu tivesse conseguido o abraçar e dizer "Por favor, não esconda sua dor. Você está machucado. Você também é humano Jimin".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Chaos • jjk + pjm
Fanfiction((Em andamento)) Em um um mundo onde seres sobrenaturais matam humanos por mero prazer, sete jovens agentes são enviados para uma cidade em busca de descobrir seus mistérios e acabar de vez com a raiz do problema. mas parece que o destino tem outros...