N/A: Yaeee, tudo bom com vocês? Mais um capítulo e esse é especial, pois é o penúltimo, e como eu sei que a história tá se focando só no mistério e tals, o capítulo 29 vai se dividir em 2 partes, e eu pretendo escrever o maior Capítulo que eu já escrevi na vida, então vai ser mt longo e vai levar um pouco mais de tempo. Peço a compreensão de quem está lendo e por favor, não hesitem em interagir com a obra!
🔥🍄♥️Uma Excelente Leitura♥️🍄🔥
Edwin se abaixou ao passar pela porta da tenda, um pouco menor que a de Kaldor, líder do povo Dakons. Ele não se importou com a presença de Rowan quando deixou a lança que tinha ganhado escorada na lateral da tenda e foi olhar como estava o estado de Mylena, ainda desacordada. A pele ardia e quando ele pousou a mão sobre a testa delas depois de tirar o pano molhado, arregalou os olhos instantaneamente. Estava quente como brasas.
ㅡ Droga, ela tá com febre ㅡ Praguejou, tirando a mão da testa da professora e colocando mais uma tira de tecido molhada. ㅡ Precisamos de um curandeiro ou um médico, e se a situação não fosse tão delicada eu sugeriria que trouxessem um nazareno.
Típico dele, fazer piada como mecanismo de defesa. Rowan já tinha até se acostumado com essa peculiaridade dele. O Lobo anuiu a cabeça, sorrindo e com os olhos pousados sobre o corpo de Edwin.
ㅡ Pensei que não quisesse… Arriscar o estado de Mylena.
Ele caminhou meio abaixado até que ficou de frente a Rowan, que estava sentado num baú alto e podia envolver a cintura de Edwin a qualquer instante. Edwin queria muito que ele fizesse isso.
ㅡ Ela ainda não acordou e sinceramente não acho que vá ㅡ aquilo doeu mais do que Edwin pensou que doeria. Um arrepio subiu pelas suas costas, então se aninhou ao corpo de Rowan. ㅡ Kaldor disse que seu povo está descendo as montanhas para comemorar o Beltane… Curandeiros estão vindo, e isso é o melhor que temos.
ㅡ Então vamos dançar em volta da fogueira, é isso?
ㅡ Com tanto que ninguém olhe para você ㅡ frisou, tirando o rosto do peito do Lobo só para encarar as íris dele, tão serena quanto um lago estático. Os olhos dele se voltaram para a lança, brilhando depois de Edwin a limpar como se fosse um animal de estimação. ㅡ Seria grosseiro empalar um deles com sua própria arma.
ㅡ Caramba.
ㅡ O que posso fazer se sou territorialista?
Rowan levou o polegar ao rosto dele e tirou uma mecha de cabelo que tinha caído sobre a testa. O cabelo castanho loiro de Edwin tinha crescido, e caso não fosse liso demais, estaria passando das orelhas dele.
ㅡ Não faça nada, gosto disso em você.
Edwin quase corou com a confissão de Rowan.
ㅡ Estou com fome de você, Rowan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescente | COMPLETO
Teen Fiction• [𝙵𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚒𝚊] • [𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎] • [𝚂𝚞𝚜𝚙𝚎𝚗𝚜𝚎] • [𝚃𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛] • [𝙼𝙿𝚁𝙴𝙶] • Edwin O'Brien está em seu último ano na faculdade, e está prestes a conseguir aquilo que mais almejou desde que ingressou na universidade de Pallos Frans:...