Capítulo 27 - Confusão Mágica.

70 13 18
                                    

N/A: Hellou, vadias e vadios. Mais um capítulo e cada vez mais nos aproximamos da verdade e do fim de Incandescente, façam suas apostas, quem é a criatura encapuzada? Espero que não seja o Rowan👀

Ps: Como já devem ter notado, eu escrevo e publico no mesmo instante e isso causa em erros idiotas. E dessa vez não será diferente, mas pode haver muitos mais erros pq acabei escrevendo o capítulo 27 antes do 26 e preciso terminar os dois para publicar.

🍂🕯️🎃Uma Excelente Leitura🎃🕯️🍂

Algo antigo entrou nos vestiários masculino e o ar pesou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo antigo entrou nos vestiários masculino e o ar pesou. Algo tão putrefato que nem mesmo as carniças que Rowan já havia comido quando transtornado em Lobo chegaria perto daquele odor quase infernal. Edwin segurou a mão de Rowan, sentindo os pêlos da nuca eriçarem e a mão suando. Não poderia por em palavras o que sentira no segundo seguinte ao do rugido que soou pelo corredor até a ala dos chuveiros.

ㅡ O que caralhos foi isso? ㅡ Edwin conseguiu perguntar contra o peito do Lobo, o queixo tremendo e os olhos se arregalando a cara nanosegundo.

ㅡ Eu não sei ㅡ disse Rowan com sinceridade, Edwin acreditou. ㅡ Mas não deve ser algo bom.

ㅡ Nunca é.

Passos arrastados e atropelados seguiram na direção dos dois, Edwin encolheu contra a muralha que Rowan havia se tornado diante do seu corpo. Um recado; Nada Passará Por Mim.

ㅡ Ah, meu Deus, são vocês ㅡ suspirou, limpando o suor da testa com o dorso da mão. ㅡ Pensamos que fosse mais um ataque.

ㅡ Se eu fosse vocês não comemorava agora ㅡ alertou Margot. ㅡ Tem algo nas sombras.

Rowan franziu a testa.

ㅡ Como? 

ㅡ Eu nunca vi nada como essa magia ㅡ Aisha permaneceu inquieta durante os segundos seguintes, roendo as unhas e andando de um lado para o outro. ㅡ Vamos todos morrer.

ㅡ Ei ㅡ chamou a ruiva se aproximando com fluidez até encostar o ombro nas costas de Aisha, ela a olhou e as mãos de margot tocaram com delicadeza o rosto da fada. ㅡ ninguém vai morrer. Okay?

A fada assentiu com a cabeça.

ㅡ O que faremos, então? ㅡ indagou Rowan, olhando para a prima e segurando o ombro de Edwin.

ㅡ Existe um feitiço que espanta sonhos ruins, que por sua vez se apresentam como sombras e distorcem as cores ou tudo aquilo que trás felicidade.

Incandescente | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora