N/A: Eu queria dizer que foi uma honra estar com vocês desde o início. Foi incrível e difícil, mas esse livro finalmente teve um fim. Devo admitir que me desviei muito do início proposto, mas acho que está excelente para uma primeira versão. Haverá ajustes no futuro e terei orgulho de olhar para trás e me lembrar do caminho percorrido.
♥️🔥❤️Uma Excelente Leitura❤️🔥♥️
Um mês desde que o povo Darkons fora reduzido significamente. O ataque dos demônios e a sua invulnerabilidade tinham sido aspectos significativos que causaram a quase extinção dos Darkons. Kaldor tinha sido uma das inúmeras vítimas. O dia tinha recebido o nome de Massacre de Valkia.
O dia estava perfeito. O último dia de verão e o sol queimava perfeito e esplêndido acima do céu azul. Um dia mais que espetacular para o casamento de Rowan e Delclan. A Deusa sabia que eles mereciam depois de tudo que aconteceu no meio ano que viveram juntos.
A multidão de cadeiras brancas abrigava todos os convidados da parte de Rowan e de Delclan. Até mesmo Morrigan fora convidada. Depois da partida de Baldor, Bruce obrigou o irmão a ter uma conversa sincera com a mãe, e ambos acabaram percebendo que seria melhor perdoarem o que já havia passado. Delclan só tinha mais setes meses de gestação pela frente. Doía pensar em um mundo onde ele, Rowan e Brendan não podem viver juntos.
A barriga do Deus dos Amantes e do Sigilo tinha crescido, dado a vista que era o seu 2ª mês de gestação. Teria de escutar piadas sobre como tinha se dado bem com a salsicha de Rowan até que Brendan nascesse.
Também tinham vindo quase toda a alcatéia de Rowan. Os pais adotivos que eram mais novos que ele mesmo. Delclan não se surpreendeu, nenhum deles era exatamente normal.
Simon e Dominic foram convidados e foram, até mesmo Circe, mas foi preciso uma mentira leve. Até onde os três sabiam, estavam num castelo na escócia. Conhecendo os três como Delclan conhecia, ele sabia que não corria risco eles descobrirem que existe bem mais do que é possível ver através dos olhos humanos.
Delclan tinha pedido explicitamente às costureiras do castelo de ferro que fizessem uma roupa que não representassem gêneros. Um vestido que também era calça. Tudo branco, exceto pela flor azul-marinho que carregava no bolso do paletó que se terminava em uma cauda, parecida com a de um vestido tradicional de noiva. Rowan tinha amado vê-lo naquele vestido-terno, mas sem sombra de dúvidas, amaria ainda mais arrancá-lo de dentro.
O lobo foi mais formal, vestindo um terno azul-fosco que realçava as curvas dele. Ele e Delclan certamente iriam disputar o cargo de ativo na noite de núpcias.
ㅡ Você, Rowan Martin ㅡ dizia Margot, que vestia um decote anormal para uma cerimonialista. ㅡ Aceita Delclan como seu noivo, até que a morte os separe?
ㅡ Sim.
ㅡ E você ㅡ ela olhou para Delclan que suava enquanto segurava as mãos do Lobo. ㅡ aceita se casar com esse pé no saco até o último dia de vida dele.
ㅡ Aceito!
ㅡ Então, se não houver objeções… ㅡ Margot fez uma pausa grande e dramática. Tinha assistido tantas novelas que realmente esperava alguém gritando desesperado. ㅡ pelo poder investido a mim por mim mesma, eu os declaro marido, e marido.
ㅡ Posso beijar o meu marido?
Margot bufou, revirando os olhos.
ㅡ Por favor, primo.
A Hestriga deixou o altar repleto de flores do campo brancas e amarelas e deixou que todos os convidados pudessem largar a visão do seu decote ㅡ mesmo Aisha admirando cada segundo ㅡ, para poderem finalmente se concentrarem nos mais recentes casados.
ㅡ Eu te amo.
Rowan piscou.
ㅡ Eu te amo.
Os convidados foram à loucura, pulando das cadeiras brancas e gritando. Arroz caía por toda parte enquanto a mão de Rowan apertava a cintura de Delclan contra o corpo dele, os lábios movendo em sincronia. Dois homens. Um casal. Um só.
ㅡ Viva!
E eles viveram felizes para sempre depois de derrotarem a bruxa má… Por setes e curtos meses.
[FIM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescente | COMPLETO
Teen Fiction• [𝙵𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚒𝚊] • [𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎] • [𝚂𝚞𝚜𝚙𝚎𝚗𝚜𝚎] • [𝚃𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛] • [𝙼𝙿𝚁𝙴𝙶] • Edwin O'Brien está em seu último ano na faculdade, e está prestes a conseguir aquilo que mais almejou desde que ingressou na universidade de Pallos Frans:...