N/A: Hellou, vadias e vadios. Capítulo novo e ca-ra-lho! PQP, que capítulo grande. 3.500 palavras e eu ainda não me senti sastifeito. Enfim, resumindo; houve uma confusão nas anotações e eu meio que escrevi seis mil e quinhentas palavras que não estavam originalmente nos meus planos.🤡🤡🤡
Por favor, nem que seja por pena, mas deixa o voto! E se deixou algum capítulo sem voto, tenha piedade dessa pobre camponesa virgem e puritana, volte e deixe o voto. Sim? Sim.
🍒🍷💋Uma Excelente Leitura💋🍷🍒
O Incubo repousava sonolento sobre as colchas brancas e azul marinho de Rowan. Os pés bagunçaram os lençóis, que caíram para além das bordas da cama. Rowan adentrou o quarto com um sorriso que não cabia no rosto, vestia uma calça jeans azul escura e um cinto preto. Estava vestindo meias azuis.
Com demasiada euforia ele balançou Edwin até que ele bolasse para o lado, por pouco não caira de cara no chão.
Desde que tinham voltado de Taryn, não tinham recebido qualquer corvo-mensageiro e isso estava tirando a paz de Edwin, que escondia o melhor que conseguia, mas Rowan notara.
A onda de assassinatos não tinha parado, soube o Lobo por Ariadne que cruzava uma vez ou outra com ele, e cada uma vez delas ela era mais intensa ainda, não o matando por causa do tratado das Harpias com a Sociedade das Sombras. Mas, por sorte ou uma jogada louca, o assassino tinha parado de incriminar ele e Ed, dado a falta de cadáveres em suas portas.
A mãe de Edwin tinha saído da cidade, mas Edwin tinha pedido a Rowan que tomasse cuidado, afirmando que os espiões de Morrigan ainda estavam por toda a parte. Rowan torcia para que um deles tentasse a sorte; queria comer um coração, e não se sentiria mal, caso fosse de alguém como os capangas de Morrigan.
Rowan se inclinou, vendo cada feição de Edwin e como belo e verdadeiro ele conseguia ser enquanto dormia. Tocou-o no ombro e sacudiu levemente.
ㅡ Acorda, Ed.
Estava quente e úmido, talvez fosse efeito do verão que se aproximava sem pedir licença. Em breve começaria as chuvas que mais se pareciam com tempestades. Rowan revirou os olhos quando Edwin o olhou de esgueira só para depois virar o rosto.
ㅡ Não ㅡ resmungou arrastado, enfiando a cabeça nos travesseiros.
ㅡ Não me faça arrastá-lo até a sala.
ㅡ Você não ousaria…
A madeira rangeu e Edwin sabia que Rowan era mais do que atrevido e poderia arrastá-lo até muito além da sala se fosse provocado. E como um raio, Edwin olhou de novo, sentindo o ódio de uma horda pela teimosia do Lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incandescente | COMPLETO
Novela Juvenil• [𝙵𝚊𝚗𝚝𝚊𝚜𝚒𝚊] • [𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎] • [𝚂𝚞𝚜𝚙𝚎𝚗𝚜𝚎] • [𝚃𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛] • [𝙼𝙿𝚁𝙴𝙶] • Edwin O'Brien está em seu último ano na faculdade, e está prestes a conseguir aquilo que mais almejou desde que ingressou na universidade de Pallos Frans:...