Capítulo 25 - A Torre e a Rainha.

85 17 16
                                    

N/A: Hellou, vadias e vadios. Mais um capítulo, mas dessa vez eu estou ciente de que pode ou deve haver alguns pontos soltos e furos na história, ou até no próprio capítulo em si. Se puderem sinalizar nos comentários onde estão as inconsistências, isso me ajudaria muito.

❤️🍒💋🍷Uma Excelente Leitura🍷💋🍒❤️

O cheiro de chuva ainda pairava sobre o vento quente e firme que balançava as cortinas das janelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.O cheiro de chuva ainda pairava sobre o vento quente e firme que balançava as cortinas das janelas. Era tarde, mais tarde do que Edwin esperava acordar. Contudo, a visão quase ornamental de Rowan com uma xícara chamuscante de chá e vestindo uma toalha em volta da cintura poderia aliviar o mal humor matinal. Ainda que, se ele tivesse sem nada ainda fosse melhor.

Um sorriso malicioso quase surgiu nos lábios do demônio.

A campainha tocou, Rowan ergueu o olhar do chá com as sobrancelhas juntas e com o olhar um pouco distante.

ㅡ Está esperando alguém?

ㅡ Não ㅡ o Lobo deu de ombros. ㅡ espera, vou ver quem é.

O Lobo colocou a xícara na cabeceira e se abaixou para dar um beijo na testa de Edwin. Por pouco ele não o agarrou e derrubou na cama, seria uma missão e tanto se livrar do agarre de Edwin para poder se levantar. Mesmo com uma parte sua querendo ter sido derrubada, ele segiu para a sala, onde abriu a porta e deu de cara com uma mulher de cabelos negros e olhos verde-marfim. Aqueles olhos. Aqueles mesmo frenesi ao estar diante deles... algo serpenteou sob o peito dele.

ㅡ O meu filho está?

ㅡ O-o seu filho?

ㅡ Sim, o meu filho ㅡ repetiu ela, erguendo as sobrancelhas finas e colocando a bolsa escura mais para perto do cotovelo. A pose exalava poder, mesmo que sob a percepção de Rowan. ㅡ Demônio. 22 anos. Péssimo hábito de fugir de casa. Se recusa a encarar humanos como realmente são; alimento. Conhece alguém que se encaixe nessa descrição?

ㅡ Rowan, por que está demoran... ㅡ a pergunta morreu na garganta de Edwin e o sorriso sumiu do rosto quando os olhos dele encararam a mãe, o péssimo hábito de sorrir cínica. ㅡ MÃE?

ㅡ Oh, você o conhece, afinal ㅡ sibilou ela olhando para Rowan, logo depois dos olhos afiados caírem sobre o filho.

Edwin se apoiou no ombro de Rowan, sorrindo amarelo, as sobrancelhas se ergueram em desconfiança, e os olhos verde-marfim se estreitaram, como se, pudessem ver além da doçura e impassividade escondida por trás dos cílios longos e negros. Como se pudesse ver quem realmente Morrigan era.

ㅡ O que faz aqui?

ㅡ Reuniões do Grã-Conselho ㅡ Morrigan deu de ombros. ㅡ Saberia disso se não tivesse fugido de casa.

Incandescente | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora