Contratada

646 65 20
                                    

Praticamente desabo na cadeira do escritório e suspiro fechando os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Praticamente desabo na cadeira do escritório e suspiro fechando os olhos. A única coisa na minha mente são os acontecimentos de ontem.

Any...

Aquilo foi... A melhor coisa que aconteceu comigo.

Passo a mão pelo cabelo provavelmente o desarrumando e ligo o aparelho a minha frente pondo em uma foto de Any.

Já tomei dois banhos gelados antes de sair de casa, somente pensando na nossa noite movimentada, nas suas curvas, nos seus lábios em torno de mim, no seu gosto.

Apesar de que ela não me deixou tocar nos seus seios o que me frusta muito, eles são motivo de adoração para mim, sei que Any produz leite, ouvi suas conversas com Joalin.

Eu queria tanto por eles na boca e sugar que só essa imagem na minha mente me faz choramingar.

Ela fugiu de mim antes que pudesse vê-la de novo, antes que pudesse a encher de prazer novamente logo pela manhã, eu iria fazer com que ela tivesse múltiplos orgasmos e me pedisse por mais.

Poderíamos estar agora mesmo na minha casa, cozinharia para ela e a minaria o dia todo se ela não tivesse feito essa burrada. Nem sairia de casa para trabalhar hoje, planejava passar o dia ao lado da minha mulher.

— Para quem foi embora ontem com a mulher da sua vida você parece muito triste — olho para a porta vendo Noah já dentro do escritório sem antes bater — eu bati duas vezes, você não disse nada então entrei.

— Eu estou feliz, muito, esse com certeza é o segundo melhor dia da minha vida.

— E o primeiro?

— Foi ontem.

— Você não está sorrindo.

— Ela fugiu, foi embora de fininho antes que eu acordasse, nem deixou recado ou algo do tipo.

— É cara, foi uma transa como qualquer outro desconhecido que se encontra na balada, esperava o quê? Um cartão com uma rosa ao lado? — arqueio a sobrancelha ao perceber sua amargura hoje.

— Sim, na verdade espera isso, gosto de atos românticos — dou de ombros e ele me olha desacreditado.

— Você gosta de atos românticos — repete rindo — você nem sequer é romântico.

— Sou sim, serei com a minha Any.

— Você não é romântico Josh.

— Noah, eu não estou apaixonado por você, por qual motivo eu seria romântico com você?

— Ah, tá bom — ele se senta no sofá no canto do escritório — você me abandonou lá  — fala tristonho — tentei fazer uma amiga, Sabina, mas a amiga loira da Any achou que eu tava dando em cima dela... Sabina é linda, mas eu só queria alguém pra conversar.

𝔐𝔶 𝔅𝔬𝔰𝔰ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ(Prévia)Onde histórias criam vida. Descubra agora