Checo a tela do celular novamente e franzo o cenho ao ver que não havia nenhuma mensagem nova ou ligação.
Desbloqueei Josh a horas e ainda não há sinal dele. Por que ele parou de insistir?
Será que é a internet?
— O que foi? — Joalin pergunta deitando no sofá com seu celular na mão.
— Ele parou de ligar e mandar mensagens.
— E por que está brava com isso? Pensei que ia ficar feliz já que não está sendo incomodada.
Não estou brava, eu não ligo. Se ele desiste rápido é problema dele.
— Eu só acho que ele não tem palavra, desistiu muito rápido para quem dizia estar tão determinado — Joalin ri e franzo o cenho — do que tá rindo?
— Você gostou de ver ele correndo atrás de você e agora está brava porque ele parou de te perseguir — ela fala rindo — manda mensagem, ele te responde em segundos.
— Não vou mandar mensagem e não quero ele atrás de mim. Você está lendo muitos romances, está ficando louca.
— É, talvez ele não esteja esperando mensagem nenhuma. Talvez só tenha se entediado com esse joguinho — a olho de canto de olho — ele pode estar na balada em que o conheceu procurando sua próxima vítima — por algum motivo me irrito mais ainda com essa possibilidade.
— Eu não ligo, bom mesmo que ele me esqueça.
A olho e ela está rindo de mim.
— Minha santa Billie Eilish, você gosta dele — ela exclama e nego — gosta sim, está a horas esperando uma mensagem dele. Se não gostasse não ia querer receber mensagens.
— Eu não gosto dele, ele é chato e um criminoso.
Joalin me analisa em silêncio por alguns segundo e bufa em seguida.
— Acho você gosta de saber que ele está louco por você, mas não gosta dele... Como se te agradasse ter alguém que sabe que está aos seus pés ou que faria o que você pedisse — dou de ombros — hipócrita, ainda me julgou quando falei pra se aproveitar desse luxo que ele tem.
— Eu não vou me aproveitar dos "sentimentos" dele.
— Não? — pergunta surpresa — olha, não estou te julgando ou dizendo para não fazer isso, apesar de parecer errado. Mas tem certeza que não quer esse mimo nem por uns dias?
— Tenho, já tomei a decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔐𝔶 𝔅𝔬𝔰𝔰ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ(Prévia)
RomanceAny Gabrielly, se vê desesperada em busca de um emprego para pagar suas contas e ajudar sua colega de quarto com as despezas, mas está tendo dificuldades em conseguir alguma vaga. Joshua Beauchamp, um CEO frio e insensível que se vê perdidamente obc...