Uma linda mulher

532 53 12
                                    

Minha primeira semana de trabalho vem sendo muito boa, apesar de ter que ficar nesse andar isolado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha primeira semana de trabalho vem sendo muito boa, apesar de ter que ficar nesse andar isolado.

Conheci Noah, e o reconheci, mas não o envergonhei falando coisas desnecessárias como Josh fez comigo.

E eu juro que no começo tentei controlar minha língua, ainda tento, mas os comentários de Josh pediam por respostas, então as vezes trocamos farpas em alguns momentos.

— Any, quero café — ele fala esfregando o rosto e o escondendo entre as mãos. Não chegou de bom humor e sinceramente parece que não dormiu nada.

— Okay, já trago.

Paro o que estou fazendo e vou buscar o café. Uma coisa que aprendi sobre Josh, ele chega a tomar 3 copos de café em uma manhã e seu café tem que ser muito forte e puro.

No meu segundo dia fiz um forte e ele disse que estava fraco, de raiva coloquei quase o pacote inteiro pra que ele morresse amargurado e ele aprovou.

— Bom dia Any — Noah cumprimenta e retribuo — Josh está de bom humor?

— Que tipo de bom humor? O humor sarcástico, o que ele fica no próprio mundo ignorando tudo a sua volta ou quando ele está sorrindo e sendo o mais agradável que consegue?

— Qualquer um desses vai ser ótimo.

— Então não, ele parece não ter dormido bem. Vai passar lá?

— Ia, mas estou feliz agora, então passo lá quando estiver triste ou irritado. Tchau.

Volto para meu andar com o seu café e um pra mim também. Coloco a sua frente e volto para o meu trabalho.

Depois de alguns minutos teclando e atendendo chamadas ouço Joshua bufar irritado ou entediado e ignoro, mas o ato de repete três vezes nos próximos minutos.

— Deseja alguma coisa senhor Beauchamp? — desvio meu olhar rapidamente para ele.

— Quero mais café.

Vou buscar a merda do café seu folgado.

Claro que eu não falei isso, afinal é meu trabalho atender ele.

Volto com o café amargo e o entrego.

Depois de mais minutos de silêncio mortal naquele escritório o telefone toca e o atendo.

— Entrega para o Senhor Beauchamp.

Vou para a recepção buscar a entrega e era apenas um envelope sem nome, anônimo, tinha apenas o nome de Josh.

Quando ele vê o envelope na minha mão parece se animar. Entrego a ele e ele me espera sair para abri e olhar o conteúdo dentro.

Josh desvia o olhar do envelope para mim e o guarda na sua gaveta com tranca.

— Está terminando? — ele me pergunta apoiando o queixo na palma da mão.

— Não.

— Quer sair?

𝔐𝔶 𝔅𝔬𝔰𝔰ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ(Prévia)Onde histórias criam vida. Descubra agora