Presos no elevador

392 40 11
                                    

Apresso o passo ignorando suas chamadas e entro no elevador apertando o botão repetidamente pedindo para que Josh não consiga entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apresso o passo ignorando suas chamadas e entro no elevador apertando o botão repetidamente pedindo para que Josh não consiga entrar.

Ele entrou.

— Você tem que parar de fugir sempre de mim. Desse jeito não dá pra ter uma conversa — fala assim que as portas se fecham.

— Você foge quando eu faço perguntas sobre sua vida — acuso e o elevador tem um solavanco parando de se movimentar e tudo fica escuro. Me agarro à coisa mais próxima de mim no momento de desespero e quando me recomponho percebo que estou agarrada a Josh.

Dou uma toce falsa e me afasto me segurando na barra metálica.

— O que aconteceu?

— Acho que foi a energia.

— E o solavanco? Acho que os cabos cederam. Que tipo de empresário você é que não faz a checagem dos cabos do elevador da sua própria empresa!

— Eu faço a checagem e os cabos estão bem, foi a energia. Parou abruptamente, é feito de metal e pesado, lógico que vai ter um solavanco.

— Não importa, eu não vou passar a noite presa aqui — abro minha bolsa e tateio em busca do meu celular — meu celular… eu não tô achando meu celular!

— Deve ter esquecido no escritório — fala calmo demais com a situação, o que me irrita.

— Usa o seu. Liga pra alguém.

Começo a me adaptar à escuridão e já consigo ver melhor. Josh tateia os bolsos e pega o aparelho, ele aperta o botão lateral e a tela não acende.

— Estou sem bateria.

— Que merda!

— A empresa já fechou, todo mundo foi embora. Depois de um certo horário as portas trancam automaticamente e os aparelhos que usam energia param de funcionar. Só tem as câmeras agora.

— E você tá calmo com isso? Estamos sem como nos comunicar com o mundo lá fora até que essa energia volte, não vou dormir aqui com você.

— Para gritar, a culpa não é minha, tá bom? Foi você que quis ficar até mais tarde.

— Foi você que estava me perseguindo e por isso esqueci meu celular, se não fosse tão chato já estariam atrás da gente.

— Você esqueceu o celular porque estava fugindo de mim.

— É e agora estou presa com você a noite inteira, que sorte não é mesmo?

— Olha, se formos passar mesmo a noite toda aqui é melhor não ser discutindo.

Dou de ombros e depois de alguns minutos silenciosos choramingo me sentando no chão frio.

— A Joalin vai sentir minha falta, eu sempre aviso quando não vou dormir em casa, ela deve estar preocupada, já deve ter me ligado.

𝔐𝔶 𝔅𝔬𝔰𝔰ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ(Prévia)Onde histórias criam vida. Descubra agora