Aceita?

388 35 2
                                    

Já faz um tempo que Josh está dormindo em cima de mim e ele está com a temperatura mais amena, porém eu não consigo de jeito nenhum tirar ele de cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz um tempo que Josh está dormindo em cima de mim e ele está com a temperatura mais amena, porém eu não consigo de jeito nenhum tirar ele de cima de mim. Sinto que meus seios estão prestes a vazar.

Tento novamente tirar seu braço de mim, e ele se mexe minimamente me prendendo mais a ele.

— Puta que pariu cara, eu só quero ir no banheiro!  — ele não responde nada e reviro os olhos me rendendo — tudo bem, eu fico aqui.

— Obrigado.

— Você tá acordado! — ele sorri e me olha brevemente antes de voltar a se entrosar em mim que nem cachorro — não brincou quando disse que era grudento.

— Eu não sou grudento.

— Me solta — ele me olha em dúvida se fazia isso ou não — se você me soltar eu moro aqui com você — exitante seus braços se desprendem do meu corpo e pego minha bolsa indo para o banheiro.

Pego absorventes novos e tiro a roupa descartando os outros enrolados em papel higiênico. 

Abro a torneira e expremo um pouco do leite na pia, pois não trouxe a bombinha e eles estão muito cheios e doendo também.

Paro de apertar pois isso também estava os fazendo ficar doloridos. Acho que preferia menstruar do que produzir leite, eu já lido com cólicas e TPM mesmo.

Limpo a pia e saio de lá voltando para a cama. Ele estava me esperando encostado na cabeceira.

Josh estende os braços pra mim e me sento ao seu lado, sei que não é isso que ele queria. Indignado ele me puxa para o seu colo me fazendo ficar com uma perna de cada lado do seu corpo.

— Como tá se sentindo? — pergunto checando sua temperatura — onde está o termômetro? É melhor.

— Não quero termômetro, está bom assim — resmunga inclinando a cabeça pro lado quando encosto as costas de minha mão em sua bochecha — você vai morar aqui comigo?

— Não.

— Mas você disse.

— E você acreditou?

— Não, mas ainda tinha esperança — murmura passando a língua pelos lábios e aí lembro que ele não bebeu nada.

Tento levantar, mas percebo que ele está me prendendo de novo.

— O que é isso? Virou mania? Solta.

Empurro seus braços antes que ele proteste e vou até o frigobar pegando uma garrafinha de água e estendendo pra ele.

— Bebe — ele me puxa de volta para meu lugar de antes e ignora a água em minha mão — bebe logo — Josh bufa e bebe metade da garrafa.

— Eu devia ficar doente mais vezes.

— Contrate um médico que faz atendimento domiciliar.

— O que você foi fazer no banheiro? Estava resmungando — seu olhar para brevemente nos meus seios e revirou os olhos.

𝔐𝔶 𝔅𝔬𝔰𝔰ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ(Prévia)Onde histórias criam vida. Descubra agora