03🍷

448 26 0
                                    

Bárbara 💋

- Bárbara vamos conversar-- Meu pai bate na porta do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bárbara vamos conversar-- Meu pai bate na porta do meu quarto.

- Não quero! Vai embora!-- Falei deitada na cama.

- Eu só quero esclarecer as coisas filha!

Ah,ele tem que ter uma explicação muito boa pra isso,porque eu passei a noite toda chorando.

- Pode abrir! -- Gritei.

A porta é aberta e meu pai entra no quarto à fechando dinovo.

Ele anda até minha cama e senta ao meu lado encostado na cabeceira.

- Então....

- Fala logo pai!

- Sua mãe não sofreu um acidente de carro como eu falei.

- Calma,como assim ela não morreu num acidente de carro? E se não foi um acidente de carro foi de quê?

Meu pai fechou os olhos e respirou fundo.

- Ela foi baleada.

-Que? Porque? Por quem?

-Por que um cara queria vingança...

Não.

Calma lá.

Vingança?

Vingança porquê?

- Quem que iria se vingar de você? Você é só um simples empresário pai.

Não estou entendendo nada.

- Aí que tá!

- Aí que tá oque?

- Eu não sou só um simples empresário.Eu também tenho outro...vamos se diser "trabalho "-- Ele diz fazendo aspas com as mãos.

- E qual seria?

- Promete que não vai surfar?- Pergunta receoso.

Nunca.

- Não prometo nada.- Falo.

Ele olha um ponto fixo no quarto meio pensativo e nervoso.BEM nervoso.

- Fala pai!

- Você já ouviu falar da máfia russa?

- Acho que sim,é a segunda maior máfia....não pera,não vai me dizer que você se envolve com isso?

Não é possível.

Como que ele tem envolvimento nisso?

Meu pai é uma pessoa boa,sempre foi.

- Então filha eu sou o chefe sabe? O lider da máfia russa,por isso que nóis se mudamos pra cá.

Como?

Como assim ele é chefe de uma máfia?

Tipo? Máfia?

É uma máfia cara,esses mafiosos matam pessoas.

E meu pai no meio disso,cara,eu não consigo imaginar meu pai matando alguém.

Tipo é meu pai!!

O Homem mais doce que eu conheço,o mais legal,o mais engraçado que eu já conheci.

- O QUE?

- Filha...

- E não vai me dizer e aquele homem,o tal Santinelli que esteve aqui,também é um mafioso. - Meu pai só balançou a cabeça- Eu não acredito!!

- Minha filha deixa eu explicar.

- Aquele assunto de eu ir morar na Itália,tem alguma coisa a ver num tem?

- Tem- Ele disse de cabeça baixo.

- Mas, porquê? O que eu tenho haver com isso?

Eu não estou entendendo mais nada.

- Eu precisava me aliar ao Santinelli.

-Mas,porquê me colocou no meio disso?

- Para vc não correr perigo Bárbara.

Perigo?

- Eu sendo um empresário um pouco famoso:O líder da segunda maior máfia do mundo e como você é uma das modelos melhores modelos sempre sai em capas de revistas,em sites,entre outros...-ele parou de falar e respirou um pouco-todos sabem que você é minha filha já que não escondemos nada.E por causa disso,outras máfias também sabem que você é minha filha e provavelmente vão armar alguma coisa com você para afetar à mim.

- Ha tá!

Agora eu estou entendendo um pouco.

- E o tal Santinelli ele é o que?

- Ele também é um mafioso,é líder da maior máfia do mundo que no caso é a máfia italiana.

- Hum..interessante.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗢 𝗔𝗰𝗼𝗿𝗱𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora