6- verdades

3.5K 284 93
                                    


Samara Thómaz

Andei pela casa inquieta eu estava querendo fugir, ele está me usando como um brinquedo, eu preciso sair daqui antes que eu pudesse pensar vi o mesmo entrar na sala com uma cara nada boa, eu o vi sentar no sofá pensativo, eu o encarava vendo cada detalhes do seu rosto, acho que essa maquiagem não sai.

____ pare de me encarar. Eu estremeci com suas palavras desviando o olhar para o chão.____ com medinho Sam? Haha

____ não tenho medo de você. O mesmo vira seu pescoço rapidamente, olhando pra mim com seus olhos parecendo brilhar no canto mal iluminado da sala.

____ não seja tola garota eu sinto o cheiro do seu medo. Ele diz me olhando. ___ assim como tem medo do seu tiozinho

____ para

____ só estou dizendo a verdade Samara e se sua mãe soubesse disso ...ela nunca te ajudou de verdade...ela sabia de tudo o tempo todo. Ele diz com um sorriso perverso

____ não isso não é verdade. Eu digo já sentindo que iria chorar, até o mesmo segurar minhas mãos e em mágica estava na minha antiga casa, me lembrava de cada detalhe daquela casa, até eu ver minha mãe falando com meu tio, eu não escutei nada mas me aproximo pra tentar escutar.

____ se quiser continuar abusando dela pode abusar mas preciso ficar aqui um tempo até eu ir pra Derry encontrar meu ficante.

Não pode ser !

____ você é uma vagabunda mesmo né e a Samara vai ficar comigo não é

____ se ela continuar enchendo meu saco eu deixo ela pra você mas por uma condição... Me pagando bem

____ sem problemas eu compro ela e você a leva pra Derry, eu vou pegar ela durante quatro meses de vocês morando lá aí sim eu vou pegar oque é meu com a grana.

Eu sentir que iria desmaiar de tristeza, não podia ser verdade era mentira.

____ não isso não é real. Digo para mim mesmo e olhando o palhaço que me olhava rindo, eu chorei como nunca isso era mentira, em questão de mágica estava na casa da coisa novamente.

____ garota tola você realmente achou que sua mãe te amava? Ela iria te vender pro seu precioso tio já que ela não te suportava mais. O mesmo diz dando gargalhadas e eu cair sobre o chão chorando.

isso não era real minha mãe não faria algo assim, então ele me pega com força sobre meu braço e em questão de mágica estou na minha casa, ele desapareceu me deixando com um misto de felicidade, eu estava livre ? Eu corri até às escadas a baixo vendo minha mãe sobre a cozinha tomando vinho cantando feliz, porque ela estava feliz ? Eu estava desaparecida.

____ mãe.

A mesma se assusta desligando o som olhando pra mim como se eu fosse um fantasma.

____ Samara oque faz aqui

____ oque ...eu estava desaparecida eu...

____ sua idiota eu perdi uma oportunidade enorme de me livrar de você. A mesma diz jogando a taça sobre o chão quebrando, meu coração doeu em ouvir tais palavras.

____ mãe porque está dizendo isso eu..

____ cala boca e fica aí mesmo pois vou ligar pro seu tio. Ela diz indo até o telefone discando uns números eu me apavorei

____ mãe oque está fazendo eu não consigo entender

_____ pois vou te explicar melhor. Ela me olhando deixando o telefone de lado.___ eu sabia desde o começo que ele te tocava, mas eu precisava de grana e eu só tinha meu irmão, eu tava pouco me fudendo se ele queria te comer, pelo menos você não ficou na rua, eu vou embora com meu namorado e você fica com o Daniel.

PERTENCENDO A "COISA" (It A Coisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora