7-Coragem

3.6K 277 105
                                    

Samara Thómaz

Levanto vendo o Sol bater logo na minha cara, as cortinas estão abertas acredito que Pennywise fez isso, eu bufo levantando da cama, vou até o banheiro tomar banho, ouço vozes mas eu não ligo mais pra isso, retiro minhas roupas e entro no chuveiro, fechando os olhos eu sinto a água cair me relaxando, até abri os olhos e ver várias serpentes pelo chão, eu fiquei assustada mas logo lembrei que aquele palhaço está fazendo de propósito.

Peguei minha toalha calmamente vendo uma serpente tentar me picar, mas ela só quis me assustar, eu não sentir nada além de tédio e estresse, sair do banheiro ignorando se pisava umas, umas me davam bote me fazendo ficar com raiva mas não fiz nada, apenas sair do banheiro suspirando, vesti um vestido vermelho vinho com um decote deixando meus seios bem definidos.

Não quero seduzir essa coisa, nem louca eu apenas quero me sentir em casa já que o mesmo não vai me deixar ir.

Chego na cozinha pegando uns ingredientes para fazer um bolo, pensei em fazer um bolo de cenoura, bati a gema e depois coloquei a clara batendo em seguida, depois coloquei a manteiga batendo , logo depois coloquei o bolo, eu faço isso para ele ficar fofinho, coloquei manteiga em uma forma e um pouco do pó da massa pronta do bolo grudando na mesma, sorrir colocando a massa depois o levei ao forno, eu amava fazer bolo me lembrava do meu pai, eu suspirei em lembrar dele.

Até me virar dando de cara com Pennywise, eu levei um susto mas logo revirei os olhos.

___ não revire os olhos garota. O mesmo diz rosnando mas eu não dei a mínima.___ está com um humor muito bom hoje e...

O mesmo para de falar me deixando curiosa, então levantei a sobrancelhas vendo o mesmo parado, ele vem até mim mas não tive medo, ele cheirou meu pescoço até ver meu busto saliente, o mesmo me solta olhando para minha cara.

___ não sente mais medo de mim. O mesmo diz em um sussurro que deu pra ouvir.

____ não Pennywise. Falei seu nome com desânimo e preguiça.

o mesmo vem até mim como uma fera, ele aperta meu pescoço me deixando sem ar, ele me olha tentando decifrar meus pensamentos além do meu comportamento também que sei que não o agradou mas eu não ligava se morreria ou não pelo menos eu lutei.

____ pois eu vou fazer ter medo de mim novamente. Ele diz desaparecendo

eu ainda seguro meu pescoço sentindo o local doer um pouco, eu fui até a sala e liguei a TV com vários noticiários de desaparecimentos, eu suspirei com repulsa já sabendo quem era o autor, eu deixei a tv de lado lendo meu livro , passou um tempo e vejo o forno apitar, nunca vi um forno assim mas na casa da coisa tem , tirei o bolo que ficou super fofinho, deixei em cima e peguei o doce de leite fazendo um brigadeiro, despejei tudo no bolo redondo e fofinho e salvei, lavo a louça e guardo o bolo na geladeira.

Não tinha nada pra fazer já estava ficando entediada, fiquei assistindo um filme de terror que nao sentia nada além de desânimo, nada mais me assusta depois do que passei, eu acabo cochilando no sofá.

Estou no lugar frio com muita neve eu lembro deste lugar, era onde meu pai sempre me trazia para brincar na neve comigo.

___ anjo.

Olho para voz vendo meu pai, eu chorei correndo para lhe abraçar, chorei em seus braços e ele também chorava.

____ filha escuta.. você é meu anjo e você é muito corajosa eu acredito em você, não desista eu tô com você eu vou sempre te amar Samara.

____ pai.

Vejo o mesmo ir pra trás sumindo na neblina do frio me fazendo chorar

Acordo com um salto vejo Pennywise me olhando curioso, oque me deixou em dúvida o porque ele está ali, será que ele só estava me testando.

____ eu acabei de chegar garota eu não vi nada do seu sonho.

Eu suspirei aliviada vendo o mesmo ainda sujo de sangue, eu tive repulsa mas eu lembrei das palavras do meu pai, eu sorrir de leve pois eu deixaria ele orgulhoso de mim.

____ pra uma garota tão chata você está muito corajosa hoje . Pennywise diz me fazendo o olhar sem nenhuma empatia.

Me levantei na intenção de tentar sair um pouco pra tomar ar, mas o mesmo me segura.

____ onde pensa que vai Samara.

____ só vou tomar um ar Pennywise

____ não me desafie garota, mesmo que me pedisse eu não deixaria, então vai pro seu quarto. O mesmo diz serrando os dentes deixando visível sua baba.

____ não tô afim palhaço de merda eu tô desanimada e você me dá repulsa eu quero respirar encosto. Digo alterada fazendo o mesmo me olhar surpreso, mas pude notar um olhar vazio e triste mas não liguei virando as costas.

Até o mesmo segurar meu braço me fazendo o olhar, fazendo nossos corpos ficar juntos demais, eu me desespero oque ele pensa que tá fazendo, o mesmo está com uma cara nada boa, seus olhos estão azuis e seu semblante é emotivo, estranhei essa ação, até ele olhar meu lábios, não posso negar que meu corpo inteiro se arrepia, eu queria sair do seu aperto mas ele me segurou firme.

____ já disse que você é minha agora. O mesmo diz me olhando intensamente

____ já não sirvo pra seus caprichos Pennywise pois eu não tenho mais medo de você . Digo com ódio me tomando aos poucos.

O mesmo balança a cabeça diversas vezes, com a testa franzida e um olhar perdido, sinto suas garras á amostra segurando meu pescoço, eu não ligava se ele me matasse, estava farta disso , até seus olhos caírem para meus seios, eu arfei sentindo seu hálito quente perto do meu busto.

____ oque.. você ..tá fazendo.

Ele beija por cima me dando um choque de arrepios, ela passa a língua me fazendo gemer sem querer, ho merda, o mesmo segura mais firme minha cintura, sei que vai ficar uma marca, até ele beijar e mordiscar meu pescoço, eu não devia sentir essas coisas com um monstro, mas eu sentia , até seus lábios chocar com os meus com fervor, sentir ele pedir passagem com a língua e eu dei, cedendo a esse pecado, sua mão segura minha nuca aprofundando o beijo, ele sentou sobre o sofá fazendo eu sentar em seu colo.

Ele tenta tirar minhas roupas, mas eu não podia nunca fiz isso e não será com ele .

Me afasto rapidamente fazendo o mesmo ficar com raiva e com uma cara fazendo birra igual criança

____ não Pennywise isso está errado.. não faça mais isso. Digo ainda com falta de ar

____ você não tem pra onde fugir garota eu não vou deixar.

____ você pode fazer oque quiser comigo eu não ligo, vamos oque vai fazer agora hum?.

O mesmo está com um olhar perdido até ele se aproximar, me deixando sem ação que merda porque não consigo sair de perto dele, meu corpo se arrepia a sentir o mesmo beijar novamente meu pescoço até sentir sua língua sobre minha pele me fazendo gemer.

____ não consigo mais te matar... Eu não.. argh. O mesmo diz parecendo ficar perturbado.

Suas palavras me deixaram assustada

____ eu queria te matar por me desafiar mas eu... Argh

"você não consegue mais" Eu penso vendo o mesmo me olhar apavorado, até ele sumir da minha frente , eu estou surpresa mas também me sentir estranha, eu subir para o quarto confusa, horas atrás estava com repulsa dele mas agora me acendeu outra coisa , ah meu Deus eu devo estar ficando louca mesmo, tanto tempo neste lugar estar me afetando, ele pode ser um monstro asqueroso, mas algo nele me chamava atenção mas não sabia oque era, seus olhos azuis tristes me deixaram emotiva, não acredito que tô sentindo essas coisas, eu estava respirando fundo mas não cansei de pensar em seus detalhes que nem havia reparado, ele é alto demais além de ter uma bunda bem redondinha.

Ho céus oque eu pensando? Eu rir de nervosa não podia sentir essas coisas ainda mais que umas coisas que ele fez não tem perdão.

Podia sentir essas coisas por ele mas não o perdoaria tão fácil, eu deitei sobre minha cama mas nem mesmo no sono eu tenho paz, pois eu acabo sonhando com o   maldito palhaço que só pode estar brincando comigo e agora está mexendo na minha cabeça

PERTENCENDO A "COISA" (It A Coisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora