39- casa comigo

1K 62 8
                                    

 

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Pennywise estava nervoso, era pelo fato de ter chamado a sua Sam novamente para um encontro, ele se sentia um humano na adolescência, seu coração estava acelerado, ele sentia que Sam era tudo que ele mais queria, no fundo sim pois ele nunca pensou em ter alguém ainda mais uma humana, Sam era diferente, era sensível e muito tranquila, venceu a depressão mesmo tendo um passado ruim, a coisa também tinha um passado ruim, já tentaram o matar a muito tempo, por isso ele odeia índios pois os mesmos tentaram o matar, mas falharam.

Pennywise passou a vida inteira matando crianças e por diversão até mesmo adultos, mas aquela garota, era pra ser uma vingança idiota, mas o medo dela o deixava fraco, o aroma do perfume natural da mesma o deixava excitado, os olhos azuis como o mesmo tem, o cabelo loiro longo e sempre bem ajeitado, mas desde de que a mesma não é mais humana, ela está complementar diferente, seus cabelos estão ainda maior, seus olhos azuis parece cintilar igual ao do pennywise,sua boca estava mais vermelha natural, e sua pele era branca como a neve, além de olhos delicadamente com um aspecto de maquiagem de sombra preta, a cintura ainda mais fina e o andar como uma rainha de passarela.

A coisa sorriu, ela estava ainda mais sexy do que já era,o mesmo olhou a frente e viu sua amada chegar no local, penny não queria ter feito isso mas era o único jeito de arrumar o local onde iam ficar.

_ desculpe te fazer vim assim de carro. Pennywise diz nervoso

_ está tudo bem, faz tanto tempo que não saímos assim. Sam sorriu sentindo borboletas no estômago.

_ venha

A coisa puxou Sam andando pelos matos , Sam não entendia onde estava mas confiava no palhaço, o mesmo abriu um arbusto, dando a visão de um terreno grande com grama verdinha, logo ao meio uma mesa para os dois, com cerveja e velas.

_ ho penny isso é incrível. Sam diz com a total visão da lua e as estrelas.

_ bom. A coisa sumiu e apareceu na frente da mesma com sua forma humana._ sente-se

_ obrigada. Sam agradece com a cadeira que penny puxou.

_ eu tô nervoso. A coisa riu

 A coisa riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PERTENCENDO A "COISA" (It A Coisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora