Samara Thómaz
O mesmo está em desespero e minha tia não para de se afastar do mesmo, balões estão sobre nós e eu sei que vamos sumir entre eles, eu o bati com todas minhas forças mas ele nada sentia, seus olhos eram amarelos e assustados, mas eu não parava de chorar, como pude ser tão tola..não ligo pro meu tio, mas mentir pra mim era demais, o mesmo está me olhando com os olhos azuis, não sabia oque significava mudar tanto de cor mas não queria ver sua cara agora.
___ Sam pare.. me escuta
___ oque Pennywise,oque você quer que eu escute. O olhava com raiva uma coisa que me deixava com raiva era mentiras.___ que sua vingançinha não serviu de nada pra satisfazer seu ego
___ pare com isso.. eu arrgh, porque vocês humanos complicam tanto as coisas.
___ você mentiu pra mim
___ eu sei Sam, eu iria um dia lhe dizer.. eu arrgh
___ iria me dizer um dia meu Deus Penny como você é idiota.
___ não me interrompa. Ele braveja.___ eu tentei atingir seu tio sim, mas eu acabei deixando isso de lado desde o dia que ... Eu me apaixonei por você humana tola.
Autora on
Pennywise dizia a verdade por mais que seu coração doía, com tais sentimentos humanos a qual sentia medo de perder a mesma, ele estava se sentindo sufocado como se perder ela fosse sua ruína, olhava para a mesma que mantinha seu coração o amando mas sabia que a mesma estaria com o ego alto, o mesmo que o fez cair nos planos de ter a mesma pra satisfazer seu maldito ego ferido, mas não esperava se apaixonar logo pela mesma.
Sam mantinha seu teimosismo presente, ele queria o bater por ter mentido, não suportava mentiras mas ve-lo dizer que a amava foi bom, mas ainda estava com medo de confiar no mesmo, mas ela sabia que ele foi sincero, mas não iria ceder fácil assim.
____ estou dizendo a verdade Sam..eu me apaixonei por você e não me arrependo disso...arrgh mas por favor não me deixe.
Suas palavras eram como facadas pra si mesma ,ela no fundo sabia que ele estava sendo sincero, era apenas um maldito palhaço que não sabia lidar com seus sentimentos.
____ doe tanto... Meu coração doe demais.. de pensar que você me deixaria... Oque mais você quer de mim Sam ? Eu diria toda verdade...eu juro que iria.
A mesma chorava não de tristeza pois sabia que amava esse idiota mesmo sem querer, mas não perdoaria o mesmo fácil pois queria dar a ele uma lição.
Pennywise sabia que os humanos são extremamente sensíveis, ainda mais garotas isso ele começou a aprender, ele amava a garota mesmo lutando, dizer todas essas baboseira românticas que o mesmo odiava, mas necessitava falar para a mesma, ele aprendeu que um coração apaixonado diz coisas lindas sem nem mesmo a própria pessoa perceber, ele estava encolhido a esse ponto.
Samara decidiu ficar sozinha no quarto, precisava pensar melhor pra não fazer nenhuma besteira, era um relacionamento não é mesmo? isso costuma acontecer? A mesma não sabia se estava em uma pequena intriga ou o universo a livrando de algo.
Pennywise decidiu ir pro poço mesmo não precisando comer nenhuma criança, ele precisava colocar toda sua frustração em algo, enquanto fazia uma criança descer se assustando com sua presença ele a devorou, seus sentimentos estavam o esmagando por dentro , pelo mesmo a Sam não foi embora e isso o deixava mais calmo, ele pediria desculpas para a mesma mesmo se sentindo incomodado, nao podia negar que era um palhaço extremamente orgulhoso e sem remorso, mas era com uma humana que estava não um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERTENCENDO A "COISA" (It A Coisa)
خيال (فانتازيا)Samara Thómaz é é uma garota com um trauma de infância. As coisas não estavam fácil para sua mãe que se encontrava desempregada, então sua mãe resolveu sair da cidade grande tentando a vida em Derry Samara por ser curiosa descobriu que a cidade tinh...