29- egoísta

1.2K 90 20
                                    

Autora

Sam estava se ajeitando sobre a cama, depois de ter chorado tanto seu rosto estava inchado,a mesma se segura para não chorar novamente, pennywise não queria a criança, estava se sentindo de lado por ter uma criança no ventre da mulher que amava, para ele a criança tomaria sua amada, Sam sabia disso pois esmurrou o travesseiro diversas vezes, ela precisava aturar aquilo pelo bebê, não havia onde ela ir, era uma pobre garota estudante e desempregada, a mesma pensava como teria essa criança, não sabia ser uma mãe mas não faria o mesmo que sua mãe fez, daria tudo e faria qualquer coisa pela criança.

A mesma levantou indo até a cozinha, estava faminta, ela preparou pães e geleia e um bom café, comendo tudo como se fosse a coisa mais saborosa da terra.

Pennywise olhava a amada sem que a mesma percebesse, ele estava com raiva internamente, a criança estava dando fome demais, Sam comia tudo que podia deixando um palhaço espantado e curioso, ele sentia raiva de imaginar que aquela criança seria o sempre total de atenção da mulher que amava, com esse pensamento ele foi até o poço, que ao chegar fez uma criança descer, comendo a mesma com toda sua raiva, suas lágrimas flutuavam e seu coração doía.

_ está sendo egoísta

Seu irmão apareceu fazendo o mesmo grunhir.

_ sai daqui tartaruga ridícula

_ você está sendo egoísta, é so uma criança, Sam te ama demais e não é isso que vai estragar a relação de vocês. Pennywise o olhou. _ é você que vai estragar isso

Pennywise se encolheu deprimido pensando pela primeira vez nas palavras do irmão, por mais que no fundo ele não quisesse aceitar, seu irmão tinha razão dessa vez.

•••

Sam estava se sentindo fraca demais,por mais que se alimentou bem, ele se sentia cansada, a mesma se deita sobre a cama depois de tomar um pouco de água, Sam pegou um balde caso fosse vomitar, e como pensado ela vomitou tudo que comeu,  deixando a mesma ainda mais fraca, até ela ver sua amiga entrar pela porta a deixando feliz.

_ Mary

_ você sumiu aquele dia oque foi que. Mary não termina de falar pois oque viu a deixou espantada.

Mary viu sua amiga pálida demais, magra demais além de estar com os olhos fundos como se não dormisse a meses.

_ oque aconteceu com você ?

_ oque ?

Maturin apareceu fazendo Mary se assustar

_ Sam eu preciso falar com você

_ tudo bem, ah .. Mary esse é maturin irmão do pennywise. Sam tinha um sorriso fraco

_ não quero saber disso, eu quero saber oque aconteceu com você

_ a criança está te matando Sam. Maturin diz

Sam mesmo fraca assimilava as palavras do mesmo, ela retirou as cobertas se deparando com uma barriga de praticamente três meses, a mesma se assustou isso era impossível.

Mary olhava tudo assustada, até ver pennywise aparecer em frente a Sam, pennywise se sentia um inútil de não poder ajudar, como Sam podia ser tão idiota em entregar sua vida para uma criança que mal conhecia.

_ Sam porque a criança? Você vai morrer se quiser ter a criança e eu não posso perder você. Pennywise chorava

_ eu vou ter essa criança

_ Sam a criança está te sugando, tudo que você come não será suficiente,não sabemos ainda se sua criança é humana ou não. Maturin diz

_ eu quero...tentar.

PERTENCENDO A "COISA" (It A Coisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora