1-mistérios e o clube dos otários

5.2K 328 226
                                    

Samara Thómaz

Acordei sentindo minha cabeça doer, olhei sobre o relógio lembrando da escola, bufo já imaginando o inferno que vai ser,fui até a cozinha que encontrava minha mãe fazendo o café.

____ oi meu amor acordou princesa. Ela sempre me recebe assim todas as manhãs.

____ nem vem mãe. A mesma ia me abraçar e para, ela sabe que odeio grude

____ vamos você vai se atrasar coma rápido. Ela diz comendo rápido junto comigo, pão com geleia e um café bem docinho pra me fazer feliz, levantei indo pegar minha bolsa no quarto, minha mãe já estava me esperando olhando para o relógio, acredito que ela iria tentar novamente pegar um serviço, fechamos a casa e abri o carro entrando, mexendo no rádio colocando as famosas músicas da banda twenty One pilots, o carro da partida e eu fiquei olhando a cidade pela janela, chegamos na escola que ficaria, eu bufei vendo um monte de gente olhando, eu sair do carro mas minha mãe me parou me dando um beijo na bochecha, eu limpei com nojo ela insiste ser grudenta,andei vendo todos ao redor, parece que sou uma estranha neste lugar.

Digamos que hoje não escutei nada de desaparecimentos, suspirei querendo saber mais a fundo disso, fiquei procurando minha sala que estava num mísero papel amassado, encontro minha sala sentando na minha cadeira sem olhar pra ninguém, tem uns rapazes que estão me olhando, não sei quem são mas não quero saber.

Certa de uns minutos a aula estava insuportável, o sino toca dando o recreio eu levanto pegando minha bolsa, cheguei em meu armário e a coloquei lá, nunca se sabe se podem roubar seus pertences, vi os mesmos rapazes sentados sobre uma das mesas, que merda só tem aquela mesa com um espaço pra sentar, eu suspirei chegando perto dos mesmos.

____ com licença eu posso sentar aqui?

____ cla..ro po.ode sim. O garoto mais alto do grupo diz gaguejando, eu não tive vontade de rir mas gostei da gentileza dele.

____ obrigada. Agradeço não querendo papo.

____ eu sou o Bill esses são Eddie, Mike,Stanley, Beverly, Ben e esse é o Richie. Ele me apresenta seus amigos, o Eddie é um menininho parecendo estar incomodado o tempo todo, Mike me deu um sorriso amigável, Stanley parecia um mordomo de tão parado, beverly me dá um sorriso com lindos dentes brancos uma ruiva linda, Richie era um pouco mais extrovertido por estar balançando a mão igual um doido pra mim,já o Ben era bem tímido oque o fazia fofo, eu sorrir contente com os mesmos eram um grupo divertido.

____ é um prazer conhecer vocês. Digo envergonhada por todos estar me dando atenção.___ eu sou a Samara thómaz

____somos o clube dos otários, você é nova aqui não é Samara. Richie pergunta falando até alto demais.

____ sim. Digo pensando em perguntar para os mesmos sobre os desaparecimentos. ____ sabem algo sobre os desaparecimentos?

Todos ficam olhando entre si incomodados.

____ é..é  u..ma história lon..longa mas se quiser no..nos te mostramos. Bill diz

____ Samara se você quiser vamos pedalar pela cidade. Beverly disse bastante simpática me deixando feliz por pelos menos ter amigos nesta cidade morta.

____ eu iria adorar, eu moro a quatro quadras da escola mas minha mãe quis me trazer para cá de carro acho que ela tem medo de algo acontecer comigo. Digo me lembrando do maníaco doente de Derry.

____ nossa você mora perto da casa daquela coisa. Eddie fiz pegando uma bombinha inalando a mesma.

____ que casa? Está falando daquela casa abandonada?. Pergunto e Eddie fica ainda mais com falta de ar.

____ gente da pra parar eu vou parar de respirar. Eddie dizia em prantos e pude ver beverly concordando comigo com um aceno de cabeça como um sim.

Eu suspirei confusa isso é muito estranho, porque os mesmos tem medo de lá oque tem de tão perigoso por lá?

O sino toca e todos se levantam e eu faço o mesmo, bill vem até mim

____ amanhã vamos pedalar

____ vão me contar sobre essa coisa que Eddie falou . Pergunto

____ vamos sim não se preocupa até mais Samara. Ele se despede de mim e os outros também me dão um tchau, sorrir por consegui ter amizade, minhas amizades nunca duravam, sempre passavam a perna em mim, eu sorrir até sentir meu celular vibrar, olhei para o mesmo tendo uma mensagem da minha mãe dizendo que não poderia me buscar, eu não liguei indo a pé pra casa, o tempo estava ficando nublado acredito que vai chover, eu amava a chuva ainda mais assistindo tudo que amo.

Corro um pouco como de costume para chegar mais rápido em casa, mas escuto meu nome até eu olhar para o bueiro como se algo me chamasse pra ir lá, mas eu não sou louca pra fazer isso, então sair de lá rapidamente escutando vozes me chamar, eu tampei os ouvidos irritada, será que estava ficando esquizofrênica, olhei minha casa de longe entrando na mesma já sentindo pequenas gotas de chuva, fecho a porta e deixo minha bolsa sobre o sofá, subindo até o quarto para tomar um banho,tiro minhas vestes com a sensação de estar sendo observada, eu tampei meus seios olhando ao redor mas não havia nada, céus eu tô ficando louca.

Entrei no banheiro depois de tirar minha roupa, ligando o chuveiro e banhando despreocupada, terminei meu banho em 15 minutos e sair, vestir um vestido vermelho soltinho e descir a cozinha, tava morrendo de fome, preparei um pão com geleia pra mim já que não comia direito, peguei um refrigerante e comi meu lanche, não tava afim de jantar, mas eu escutei um barulho,oque me deixou alerta.

____ quem está aí

Os barulhos param e eu fico atenta me aproximando, pego meu canivete que estava na bolsa, me aproximando mais onde escutei o barulho, eu estava com medo de ser um ladrão ou ser esse maníaco canibal,meu coração batia descontrolado, até de repente aparecer várias baratas vindo na minha direção, eu fiquei espantada com isso recuando, eu corri pra longe dessas coisas nojentas mas as mesmas me seguiam descontroladas.

____ mais que porra . Eu digo sentindo cada uma subir em mim, eu as tirava uma por uma com nojo e vontade de vomitar, até as mesmas irem embora me deixando com repulsa, me seguro pra não vomitar.____ ah meu Deus que nojo

Fui até o banheiro tirando todas minhas roupas e tomando banho de novo de tanto nojo.

Coloquei um pijama me preparando pra dormi, eu estava cansada e minha mãe ainda não tinha nem chegado, mandei uma mensagem pra mesma preocupada mas ela não responde, suspirei tentando caçar o sono que veio em seguida.

Eu abro os olhos levantando da minha cama vendo um quarto totalmente diferente, era uma casa desgastada e abandonada, eu olhei tudo sem entender nada, onde estava ? Isso era um pesadelo novamente?

____ andando com meninos mocinha..tão suja... Assim como a beverly

É aquela mesma voz do meu outro pesadelo , eu estava nervosa e com medo quem era ele ? Oque ele iria fazer, uma porta se abre e eu olho para a mesma, que tinha uma escuridão imensa, continuei fixando os olhos naquela escuridão até ver dois pares de olhos amarelos.

___ venha flutuar samara.. todos flutuamos aqui ..hahaha

____ não me deixa em paz seu idiota

Eu tampei os ouvidos mas ainda escutava sua risada ecoando pela minha cabeça e eu chorei de medo.

Levanto assustada com o coração a mil , era só mais um maldito pesadelo, eu controlei minha respiração que estava ofegante, eu sentir minha cabeça doer então fui até a cozinha pegar um comprimido, peguei água e tomei o remédio, eu sentir novamente está sendo observada, eu ignorei essa sensação olhando para o relógio que dizia ser exatamente 3 horas da madrugada, eu suspirei imaginando que vou ficar igual um zumbi na escola.

Subo pro quarto sentindo alguém me seguir mas ignorei colocando na cabeça que preciso de terapia e remédios pra esquizofrênia, não sei quem era no pesadelo, não vi o rosto mas sua risada me deixava mal e deprimida, além de saber que fiz amizades com bastantes meninos e uma menina, isso me deixa ainda mais assustada, deitei na cama tentando dormi mas escutei uma risada, a mesma do meu sonho, olhei para os cantos já morrendo de medo, mas eu acho que foi coisa da minha cabeça, me deito sentindo o sono vim e finalmente eu apago.





PERTENCENDO A "COISA" (It A Coisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora