Autora
Sam resolveu ir a escola novamente como se nada tivesse acontecido, com o tempo Sam aprendeu a ser fria e desconfiada pela sua própria segurança e do Pennywise, mesmo o mesmo dizendo a ela que nada o aconteceria, ela tinha medo de o mesmo se dar mal, aquelas crianças eram intrometidas e a Sam fervia de raiva de pensar no que fizeram, Pennywise não deixou tão fácil assim Sam ir a escola, o mesmo se irritou com a amada a fazendo ficar espantada, mas ela sabia que era o gênio dele por isso nem se assustou, Pennywise só queria a proteger pois não iria mais aguentar perder a mesma novamente.
Pennywise ultimamente está bastante compreensivo, além de muito ciumento que a mesma percebeu, mas também muito protetor, sempre atento a tudo e sempre olhando prós lados quando está com sua forma humana, na verdade Pennywise estava ainda mais atento quando se tratava de proteger quem amava.
A escola estava tranquilo, Sam percebeu que ninguém mais fazia comentários idiotas, ela andava pelos corredores e se deparou com Mary e as mesmas meninas a perturbando, Sam foi até a mesma que se mantinha agachada com medo.
__ Mary
A mesma olhou para quem a chamava e percebeu que conhecia a mesma só não sabia porque não lembrava de como a conheceu.
__ Sam
__ lembra de mim né
Mary se sentia confusa do porque não lembrava de como a conhecia mas sabia que a conheceu pois lembrava seu rosto e seu nome.
___ isso pode parecer estranho mas eu te conheço mas não lembro de como te conheci. Ela disse fazendo Sam ficar sem nenhuma emoção
Na verdade Sam sabia que era obra do Pennywise, se sentia até mais feliz pelo mesmo ter feito isso, não estava feliz daqueles comentários de si mesma, ela deu um pequeno sorriso e olhou para Mary.
___ a gente se conheceu se esbarrando mesmo, aquelas garotas estavam te perturbando e você estava bem mal e eu só disse pra você ficar bem e que se precisasse eu estaria aqui.
A Sam sabia que mentirá pra Mary mas era o único jeito e ela não se sentia incomodada.
Mary se sentiu triste por não lembrar mas era a única chance de ter uma única amiga de verdade.
___ vamos comer. Mary perguntou recebendo um sorriso gentil da Sam, as duas foram até o refeitório com as mesmas garotas de antes as olhando.
___ elas são um pé no saco. Mary disse suspirando cansada.
Sempre teve que aturar aquelas garotas no seu pé, Mary não sabia o porquê as mesmas implicar tanto com ela, mas ela era uma nerd como todos a chamavam, mesmo tímida ela se sentiu confortável em conversar com a Sam.
__ elas mexem com você sempre né ?
Mary fez que sim com um simples gesto na cabeça, Sam percebeu que as garotas estavam se aproximando da mesa.
__ olha só se não é a nerd e a ruiva de Chernobyl. Uma morena com um chiclete diz debochada.
Sam nada disse e Mary também mas a morena não desistiu, pegou os pratos das duas derrubando na mesa, Sam estava parada olhando toda cena, Mary estava nervosa e sentia que iria chorar, Sam pegou um guarnapo e se limpou calmamente, ela pegou na mão da Mary e saiu de lá e as garotas sorriam e as chamavam de várias coisas, Mary estava se segurando para não chorar, Sam estava com medo de Penny fazer alguma coisa, o mesmo a observava sempre e ela sabia disso.
__ porque não fizemos nada.. eu fui tão covarde. Mary disse com raiva de si mesmo.
___ é melhor não.. vamos pegar suspensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERTENCENDO A "COISA" (It A Coisa)
FantasiSamara Thómaz é é uma garota com um trauma de infância. As coisas não estavam fácil para sua mãe que se encontrava desempregada, então sua mãe resolveu sair da cidade grande tentando a vida em Derry Samara por ser curiosa descobriu que a cidade tinh...