Desculpa fiz o capítulo com sono e sem revisão logo eu atualizo uns erros depoisAutora
Logo que a coisa estava indo até a próxima vítima maturin apareceu em sua frente.
_sai da minha frente tartaruga idiota
_ vou com você. A tartaruga estava seria demais , a coisa sentia o medo do irmão só não sabia o porquê.
_ só se for pra me atrapalhar né, frouxo do jeito que é. A coisa riu
_ é meu dever exterminar crianças que com o passar do tempo ainda vão querer te matar mas não é só isso. Maturin respirou fundo e olhou pro irmão
A coisa tentou ler a mente do irmão mas o mesmo mudou de assunto rápido demais
_ pare de ler minha mente depois você descobrirá.
_ quiser me dar uma mãozinha eu aceito mas eu mato essas malditas crianças.
Maturin apenas concordou com um aceno de cabeça.
A coisa estava indo até a casa de Stanley, a casa tinha um ar sombrio talvez por isso o pobre garoto era tão medroso, Stanley estava ensaiando no seu quarto uma palestra pra apresentar para aqueles tenho fiéis de uma religião que nem mesmo ele acredita que tem fé, a coisa o observava de longe até maturin ter um ideia.
Vozes eram ouvidas como eco fazendo Stanley ficar apavorado.
Você é fraco, não tem fé em nada é tão desprezível
_ quem está aí. Stanley chorava contido
Você é uma vergonha até pro seu pai, nem uma palestra você sabe fazer, tenho pena de você que é tão fraco
Stanley chorava desta vez algo o suficiente como uma alma ferida, a coisa olhou para o irmão entendendo perfeitamente, Stanley não se sentia suficiente, se sentia covarde e não tinha tanta fé em sua devoção.
Stanley olhou para um pequeno canivete na mesinha do quarto, o pegou e as vozes sempre diziam o quanto ele era fraco, sem aguentar ele cortou os dois pulsos rapidamente, tão profundos que ele caiu olhando para o teto não antes de ver a coisa em cima do mesmo sorrindo.
...
_eu não consigo. Richie estava tentando mais uma vez bater punheta para garotas com enormes peitões, mas ele não sentia nada.
rolando abaixo no computador ele viu várias fotos, mas uma que era de um homem ele resolveu abrir nervoso, ele era realmente muito atraente, Richie não entendia porque sentia aquilo com garotos, sem ele perceber ele estava duro como pedra
_ posso te chupar se quiser.
Richie caiu na real imediatamente, sabia que era a coisa por perto, ele tentou sair do quarto mas o mesmo homem da foto estava a sua frente.
_ ah vamos eu sei que você quer haha
_ não , me deixa em paz. O mesmo diz sendo jogado na cama
Antes que ele falasse algo o homem nu tirou a roupa do mesmo e vendo o membro da criança ele o rasgou rapidamente e os gritos de Richie era altos e agoniantes.
...
Mike estava tendo lembranças ruins com sua família, ele não conseguia dormir
_ Mike
Alguém chamou o mesmo que se assustou por ser de madrugada, o mesmo não queria levantar mas quando tentou descer da cama a porta abriu sozinha, o mesmo se assustou de imediato, até escutar choros vindo para perto da porta, uma mão apareceu se arrastando até a porta, seu quarto era grande e a porta estava de frente para cama , que dava uma ótima visão de uma mulher queimada levantando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERTENCENDO A "COISA" (It A Coisa)
FantasíaSamara Thómaz é é uma garota com um trauma de infância. As coisas não estavam fácil para sua mãe que se encontrava desempregada, então sua mãe resolveu sair da cidade grande tentando a vida em Derry Samara por ser curiosa descobriu que a cidade tinh...