Samara Thómaz
Acordei indo rapidamente para o banheiro, eu precisava tomar um banho rápido pois estava atrasada para escola, sair do banho não vendo Pennywise em nenhum lugar, talvez estava ocupado com algo ou sei lá, fui até meu armário e vesti uma calça com uma blusa de manga longa, estava frio hoje então não podia arriscar passar frio, sair do quarto indo até a cozinha, minha tia estava sentada lendo um jornal quando me ver me olha sorridente
___bom dia meu amor, que bom que acordou. Ela diz se levantando vindo até mim e me abraçando.__ sente-se e tome seu café.
A mesa estava posta com um belo café da manhã, pelo visto minha tia era boa em cozinhar, pois seu próprios pães eram fofos e deliciosos.
___ uau isso está muito bom. Eu elogio
___ que bom que gostou eu fiz bem cedinho, vai na escola não é mesmo. Ela pergunta e eu assenti que sim.__ bom sei que não sabe muito de mim , me chamo Maria Aparecida, mas pode me chamar só de Aparecida.
Eu sorrir com a mesma mesmo estando incomodada de mentir para ela, mas era o único jeito de ficar em paz e não ter aquele clube fazendo nada exagerado ao ponto da coisa matar todos eles, e eu acabar ficando em uma completa depressão por ficar sem meu palhaço assassino que fode bem, eu sorrir internamente por esse detalhe.
____ tudo bem tia Aparecida. Eu sorrir para a mesma que me devolveu o mesmo gesto.
Pela primeira vez estava me sentindo bem com alguém da minha família, me sentia bem com minha mãe mas era tudo mentira, eu suspirei levemente até a mesma me olhar sem entender, mas antes que ela dissesse algo eu peguei minha bolsa no sofá.
____ tenho que ir tia Aparecida, até mais e obrigada pelo café.
____ não precisa agradecer você é como minha filha agora não se esqueça disso.
Eu sair ainda com suas palavras em minha mente, aquilo me reconforta de uma maneira muito boa, mas assim como Pennywise é eu também era desconfiada, se ela fizer muito por mim também farei por ela, mas também farei de tudo para ajudar, mas caso eu não ver reciprocidade eu vou embora até meus 18 anos, eu estava com medo de algo dar errado justo no primeiro dia de aula depois de meses sem entrar na mesma, andava com passos largos.
Bom por sorte minha tia mora perto da escola, ela resolveu alugar essa casa pois queria ver se estava tudo bem comigo no começo, acabou ficando mais do que deveria porque gostou de Derry, oque me deixou mais feliz é que dava pra ir a pé da casa da minha tia até a do Pennywise, eu sorrir mas meu sorriso se desfez a ver a escola.
Todos me olhavam como se estivessem incrédulos, claro eu estava desaparecida e fiquei conhecida pela sobrevivente do maníaco de Derry, eu sorrir mentalmente em pensar nessa tolice, todos me olhavam curiosos e podia escutar os sussuros.
" Será que a coisa fez algo com ela"
" Será que ele fodeu ela"
" Ela está diferente como se estivesse mais adulta"
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERTENCENDO A "COISA" (It A Coisa)
FantasySamara Thómaz é é uma garota com um trauma de infância. As coisas não estavam fácil para sua mãe que se encontrava desempregada, então sua mãe resolveu sair da cidade grande tentando a vida em Derry Samara por ser curiosa descobriu que a cidade tinh...