Bônus #2

1.9K 236 225
                                    

Flashback on

S/n POV

Já fazia um ano que eu tinha voltado para esse universo. Tudo estava indo muito bem. A academia que eu abri junto com o pai da Hailee recebia alunos novos mensalmente, eu estava começando a ficar mais a vontade nesse lugar, saia mais de casa e até fazia amizades.

Era sexta-feira e eu estava terminando a última aula do dia para ir buscar Hailee no estúdio de gravação. Ela estava fazendo uma participação em outra série do meu universo, ou da Marvel, como chamam, e me pediu para buscá-la.

— Presta atenção nas suas pernas, elas não estão firmes — Corrigi a postura da aluna. — De novo!

Era a última dupla se enfrentando. Chloe e Luke, dois adolescentes que me irritavam. Eles não levavam a aula a sério e só continuavam frequentando a pedido dos pais. Por isso, eu fazia questão de deixar os dois por último.

A maioria já tinha ido embora, pois o horário já estava no limite. Porém, eu queria ver até onde eles iriam.

— Davis — Chamei a menina pelo sobrenome. — Eu ensinei o movimento certo não tem nem 20 minutos e você ainda está errando.

A menina me encarou irritada. Ela não gostava quando eu chamava a sua atenção. Já o garoto ficou quieto, apenas me olhando.

— Então me explica de novo, porque eu não entendo esse seu sotaque — Tentou me ofender. Como se lidar com uma adolescente fosse complicado.

— Vem aqui — Chamei, me posicionando no tatame. Ela ficou de frente para mim. Tirando qualquer resquício de sotaque da minha voz, eu expliquei mais uma vez. — Quando for lutar, suas pernas precisam estar tão fortes quanto os seus braços — Separei minhas pernas, mostrando como se posicionar. — Sempre uma perna à frente e a outra atrás, mas cuidado com a distância, pois isso também pode dar abertura para outro ataque. Agora vamos, tenta me acertar.

Ela hesitou, porém, logo depois, tentou me acertar um soco com o pulso direito. Eu desviei e segurei seu braço, lhe dando uma rasteira por trás, a vendo cair no tapete.

— Você ainda não está me ouvindo — Me afastei. — De novo.

E mais uma vez, ela foi parar no chão.

— De novo.

Outra vez no chão.

— É só me escutar — Falei. — Mais uma vez.

Ouvi seu resmungo ao levantar. Ela não deixava o seu orgulho de lado e, assim, ela foi parar no tatame pela 4ª vez.

Eu achei que ela ia desistir, mas me surpreendi quando ela levantou e pediu para tentar novamente.

Então, me posicionei e esperei seu ataque. Ela tentou outro método agora. Com a mesma tentativa de soco que ela fez da primeira vez, ao me ver segurar seu braço, ela usou o esquerdo e me pegou de surpresa ao socar meu estômago. Soltei seu braço e ela girou, me dando uma rasteira, me fazendo parar no tatame.

— Acho que as suas pernas não estavam firmes, professora — Me provocou. Eu levantei, ficando de frente para ela.

— Mandou bem, Davis — Reconheci. — Mas cuidado, o orgulho não vai te levar tão longe nas minhas aulas. Está liberada.

Em outro universo  (Hailee Steinfeld x you)Onde histórias criam vida. Descubra agora