[atenção! nesse capítulo é narrada uma crise de ansiedade. se você não se sente confortável lendo esse tipo de coisa, por favor, não leia. me mande uma mensagem e eu posso resumir o que aconteceu no capítulo, sem a parte que pode trazer gatilhos. coloquem a saúde mental de vocês sempre como prioridade, nunca se esqueçam disso. com carinho, kauh.]
***
- Holmes! Sem pular nas visitas. – Zayn exclamou para seu cachorro assim que passamos pela porta de entrada da sua casa.
Hoje era o grande dia. O dia que eu ansiei durante a semana, que fez com que eu considerasse enfiar minha cabeça no chão, apenas para fingir que eu não existo e nem ter como sair de casa.
Porém já estava tarde demais para desistir, e eu sabia que eu não poderia fazer aquilo. Não agora.
A aula naquela manhã passou rápido, e dei graças aos céus por isso ter acontecido. Assim que o sinal tocou, indicando que a semana chegava ao fim, me encontrei com Zayn no portão da escola, já que viríamos juntos até sua casa.
Tínhamos acabado chegar na residência da família Malik e a casa estava vazia, com exceção de Zayn, Holmes e eu.
- Jesus, Louis, acho que vou explodir de ansiedade para hoje! – Meu amigo exclamou, enquanto subíamos as escadas em direção ao seu quarto. – Vai ser muito bom.
Eu tinha certeza absoluta que também explodiria de ansiedade, mas acredito que seriam por motivos muito diferentes dos dele.
Assenti com a cabeça enquanto esboçava um sorriso sem dentes, tentando não transparecer todo o meu nervosismo e medo que sentia ao mesmo tempo.
- Olha só, eu já sei o que eu vou usar. – Zayn continuou quando entramos em seu quarto. – O que acha?
Ele me mostrou peça por peça, explicando tudo com um sorriso no rosto. A roupa que ele usaria seria uma calça skinny preta, uma camiseta preta de manga comprida e um casaco também preto por cima. Pelo que consegui imaginar, acredito que ele ficaria bonito, o que não era muito difícil.
Me arrependi mentalmente por ter escolhido a primeira roupa que vi na minha frente no guarda roupa.
- Uau, se eu soubesse eu teria procurado por alguma coisa mais bonitinha assim também. – Disse, rindo. – Você vai ficar lindo, tenho certeza.
- Será que ela vai gostar? – Zayn perguntou, com as mãos na cintura, mostrando com seu corpo todo que estava um pouco inseguro.
- Ei, relaxa. Se ela está ficando com você, não vai ser uma escolha de roupa que vai mudar isso. – Respondi.
Meu amigo respirou fundo, dando um pequeno sorriso ao lembrar da garota. Eu não a conhecia, mas queria conhecer logo. Queria saber quem era a responsável por causar os sorrisos bestas e ser fonte de inspiração das ideias românticas de meu melhor amigo.
Queria conhecer logo quem estava o deixando tão feliz ultimamente.
A roupa que eu tinha escolhido para ir, na verdade, era basicamente a roupa que eu tinha ido para a escola naquele dia, porém com uma camiseta diferente: calça skinny preta e uma camiseta branca da Vans, com mangas avermelhadas que iam até meu cotovelo.
Troquei a camiseta enquanto Zayn estava no banho e me olhei no espelho. Eu passava longe de estar chique, mas não estava totalmente insatisfeito com o que eu via diante de mim. Tentei dar um jeito nos fios bagunçados no topo da minha cabeça, os organizando para os bagunçar de novo logo depois.
Sentei na cama e esperei Malik sair do banheiro, aparencendo do outro lado da porta momentos depois. O vapor quente invadiu o quarto de uma vez, revelando meu amigo já vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Met Harry in The Bathroom {l.s}
FanficNo banheiro de uma festa que ele nem queria estar, Louis conhece Harry, e, por mais que seu diálogo tenha sido curto, sua amizade prevaleceu. Se apaixonar sempre foi algo inimaginável para Tomlinson, mas é o que dizem: o amor sempre vem em momentos...