oi pessoinhas ><
dos caps que postei até agr, esse é oq mais gosto. temos um primeiro passo tanto para a mudança do sisi como pessoa quanto pro envolvimento dele com o nosso nayu :3
boa leitura, deixem um votinho e não esqueçam de comentar ~
👑
Yuta me obedeceu por exatos quatro dias, os mesmos quatro dias em que me empenhei ferrenha e obstinadamente em fingir que não notava sua presença. Olhá-lo me fazia lembrar daquela sensação vergonhosa que havia me consumido na noite em que voltamos da Vila, me fazendo encolher dentro do meu próprio quarto enquanto sentia um calor feroz me corroer por dentro. Ele não parecia realmente incomodado com a distância que eu havia imposto entre nós dois, muito maior do que os dois passos que ele sempre mantinha ao me guardar, mas vez ou outra meus olhos erravam a direção e eu acabava percebendo que ele me observava, o que inevitavelmente me fazia franzir o cenho, incomodado. Até lembrar que, para o bem ou para o mal, mesmo me deixando desconfortável, esse era o trabalho dele. E apesar de eu não querê-lo mais perto do que aqueles dois passos obrigatórios, eu não era hipócrita o suficiente para dizer que ele era negligente em seu dever.
Por isso, na madrugada daquele quarto dia, ainda sonolento e confuso pela forma como tinha sido acordado, a primeira coisa que pensei foi no que ele está pensando para descumprir minha ordem e entrar aqui? Mas só foi necessário que seus olhos intensos grudassem nos meus e me passassem aquele alerta silencioso que eu recobrei meus sentidos: para Yuta ter desobedecido uma ordem expressa minha, algo sério estava acontecendo.
— Sinto muito, Alteza — como se lesse meus pensamentos, mesmo ante aquela apreensão tão visível, ele parecia se desculpar por me desobedecer. Seus dedos apertaram meu braço com firmeza e eu não pude contestá-lo quando ele me puxou para cima com tanta facilidade que me desequilibrou. Seu aperto, no entanto, continuou inabalável contra mim — Mas precisamos ir para um lugar seguro.
— O-O que...?
Antes que minha mente anuviada pudesse enviar o comando para meus lábios questioná-lo sobre qualquer coisa, Yuta já praticamente me carregava para o lado de fora do meu quarto. Eu notaria mais tarde que ele foi atencioso o suficiente para alcançar o roupão verde piscina e estender em minha direção. Eu o vesti em movimentos automáticos enquanto Yuta abria apenas uma fresta da porta e espiava do lado de fora. Mais desperto, meus olhos caíram para o punho que ele apertava ao redor da katana ainda embainhada e engoli em seco, a clareza atingindo minha consciência e me deixando mais apreensivo.
— O que está acontecendo?
Yuta me olhou sobre o ombro e eu senti a reação imediata de me encolher, forçando meus olhos a continuarem presos aos dele por pura teimosia. Eu era o príncipe herdeiro, afinal. Eu não recuava para ninguém. A frieza em seus olhos, porém, dessa vez transmitiam um planejamento calculado que eu não conseguia ver, mas sabia que se desenrolava em sua mente. Um estalido metálico e grunhidos chamaram minha atenção para o lado de fora e meu corpo inteiro ficou frio, meus dedos trêmulos se fechando no tecido leve que cobria minhas roupas de dormir.
— Vossa Alteza precisa ficar em silêncio — engolindo o pavor, porque uma parte ínfima da minha consciência já sabia a resposta, eu o olhei com o cenho franzido e Yuta trincou o maxilar — O palácio está sendo invadido.
Foi apenas um momento, mas dentro de mim parecia que o tempo havia congelado e eu revivia o terror daquele dia treze anos atrás, deixado sozinho sob os lençóis enquanto gritos bárbaros levavam minha mãe embora. Meu coração parecia prestes a correr para longe dali pela velocidade que repercutia em meu peito, mas o pavor não foi capaz de me impedir de saltar para frente, meus dedos quase alcançando a porta quando exclamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protection: A Dois Passos de Você | yuwin
Fanfic[slow posting] De príncipe herdeiro Dong Sicheng só tinha o título. Mais preocupado em se esgueirar pelo palácio durante a noite, ele vê seus dias boêmios em risco quando seu pai, o Rei, coloca o guarda Nakamoto para vigiar cada um de seus passos. A...