Pete trabalha em um hospício há mais de dois anos, seria ele um louco também por isso? Ele já lidou com todos os tipos de pessoas doentes da cabeça. Mas, ninguém era tão louco quanto Vegas, e ele não era apenas louco, era um sádico que sentia prazer em machucar as pessoas.
Pete nunca teve muita sorte na vida, agora não seria diferente. Ele ficou encarregado de levar os remédios de Vegas. Ele não era um psicopata qualquer, poderia matar Pete em um estalar de dedos se quisesse.
O jovem de apenas 21 anos, que agora temia por sua vida, soltou um suspiro longo e adentrou o quarto de Vegas. O quarto era composto por paredes brancas, não tinha nenhum móvel além da cama de solteiro e, tinha uma porta no canto, para o banheiro.
Pete avistou Vegas deitado na cama, encarando o teto, é isso que os loucos fazem, não? Pete perguntou-se, engolindo em seco. Ele nunca teve medo antes de um paciente, mas sentia muito medo de Vegas.
- Pode se aproximar, não vou te matar. - A voz de Vegas chegou até os ouvidos de Pete, causando-lhe um arrepio na espinha.
Pete, então aproximou-se da cama de Vegas, segurando firme a bandeja com o seu medicamento e uma garrafinha de água, seus dedos já estavam quase sem cor.
Vegas sentou-se na cama e analisou Pete. Achou ele muito bonito e logo pensou que não foi má ideia ter sido jogado aqui, por sua família.
- Aqui, o seu remédio. - Pete estendeu o copinho descartável para Vegas, com o comprimido dentro.
- E, se eu não quiser tomar? - Vegas cruzou os braços, se negando a pegar o remédio.
- Vou ter que chamar ajuda, eles vão te amarrar na cama e você vai tomar o remédio por bem ou por mal.
- Se for você a me amarrar, eu aceito. - Vegas declarou, com um sorriso descarado.
- Sinto muito em dizer, mas não serei eu. - Pete forçou um sorriso, voltando a estender o recipiente para Vegas.
‐ Pode dar na minha boca, baby? - Vegas abriu a boca e aproximou o rosto de Pete. - Estou com a mão ocupada.
Pete desceu o olhar para a mão de Vegas e os seus olhos dobraram de tamanho quando viu onde ela estava. Vegas estava com a mão dentro da calça, o maluco estava se masturbando.
- Ou você quer pôr a mão aqui enquanto eu tomo o remédio? - Vegas levantou uma sobrancelha para Pete, o desafiando.
- Se você não sabe ainda, você tem duas mãos, use a outra.
- Sendo assim, ela também não está disponível. - Vegas colocou sua outra mão sobre o membro de Pete.
- Seu maldito. - Pete xingou Vegas, sentindo-o apertar seu membro.
Pete empurrou a mão de Vegas e se afastou.
- Então, tome o remédio quando suas mãos estiverem disponíveis, babaca. - Pete deixou o copo e a garrafa de água sobre a cama.
Saiu do quarto apenas com a bandeja vazia.
Pete ainda escutou a risada dissimulada de Vegas antes de sair.
Do lado de fora do quarto, Pete subitamente olhou para baixo e viu um certo volume em sua calça. Não estava acreditando que ficou duro por causa de um maluco. Pete colocou a bandeja na frente para que ninguém visse e andou pelo corredor como se nada estivesse acontecendo, amaldiçoando Vegas em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadist - VegasPete
FanfictionPete trabalha há dois anos em um hospício, ele já lidou com todos os tipos de doidos, mas nenhum paciente se compara a Vegas. Ele não é penas louco da cabeça, é um sádico que sente prazer em machucar as pessoas. E, Pete é mais doente ainda por se de...