Capítulo 12

4.1K 434 352
                                    

Korn pediu que Pete fosse até a sua sala, pois queria falar com ele. Pete estava com as mãos suando e o coração quase parando de bater dentro do peito, com medo do que aquele homem pretendia fazer. Chegando a sala do dito cujo, Pete deu duas batidas na porta e escutou a voz dele pedindo que entrasse, sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

Pete adentrou a sala de cabeça baixa e se pôs a frente da mesa.

- Em que posso servir, senhor? - Pete perguntou.

- Pete, eu o chamei aqui para apresentar seu novo colega de trabalho - Pete subitamente levantou a cabeça e olhou para o lado, percebendo só agora a presença do homem na sala - Tawan.

Pete sorriu curto para ele, meio sem graça, pois o homem o encarava descaradamente como se o quisesse comer.

- Você é um dos nossos melhores funcionários, então peço que auxilie Tawan, até que ele esteja preparado. Tudo bem para você?

- Sim, senhor!

- Certo - O homem sorriu largo - Leve-o para conhecer a clínica.

Pete assentiu e saiu da sala, acompanhado de Tawan.

- Espero que possamos nos dar muito bem! - Pete escutou a voz de Tawan atrás de si.

- É... eu também - Pete respondeu, mais por educação.

Pete não virou-se para encará-lo, mas podia sentir o olhar do homem sobre ele e isso o estava deixando desconfortável.

Tawan era um homem de boa aparência, parecia legal e muito simpático, mas algo nele deixava Pete intrigado.

Pete mostrou toda a clínica para ele, a todo momento Tawan tentava iniciar uma conversa, mas Pete não dava brecha para isso. Os dois acabaram na cozinha dos funcionários, que por incrível que pareça não tinha uma alma por perto.

- Se quiser beber algo ou comer, pode pegar o que quiser aqui na cozinha - Pete avisou.

Tawan assentiu sorrindo.

- Acho que vou querer um café agora, você quer um também? - Tawan perguntou.

Pete fez que sim com a cabeça, não comeu nada pela manhã, então um café cairia bem agora.

Tawan serviu duas canecas de café e levou uma para Pete. Mas, o mesmo acabou derrubando o café na camisa de Pete, que sentiu sua pele queimar quando o líquido quente o atingiu.

- Oh, meu Deus, me desculpe! - Tawan imediatamente pegou alguns lenços e começou a passar em sua blusa, preocupado.

- Tudo bem - Pete tentou sorrir, mas acabou fazendo uma careta.

- Deixe me ver se queimou muito - Tawan levou sua mão para começar a abrir os botões da blusa de Pete, mas ele o parou.

- Não precisa, eu vou me trocar, com licença - Pete falou com uma expressão séria e logo em seguida saiu da cozinha.

Assim que Pete se retirou, Tawan largou as duas canecas com certa raiva, na pia.

Pete foi para o seu quarto se trocar, o mesmo estava no banheiro, olhando seu reflexo no espelho, sua barriga estava avermelhada. Ele pegou uma toalha molhada e começou a passar em sua pele, sentiu um pouco de dor, então fechou os olhos. Por isso não percebeu a presença de um certo alguém em seu banheiro. Pete sentiu apenas quando mãos rodearam sua cintura e um beijo foi depositado em seu ombro nu. Ele reconhecia aquele toque e os lábios que tocaram sua pele, apenas uma pessoa fazia com que Pete sentisse arrepios com apenas um toque. Vegas. Mas, como ele estava ali, só podia estar delirando.

Sadist - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora