Capítulo 14

3.1K 392 402
                                    

⚠️ CENAS FORTES⚠️


O ódio me dominou por inteiro. É ele que me guia por esses corredores escuros, mas não tão escuros quanto minha mente. Pois não consigo pensar em nada mais além das atrocidades que quero fazer com ele, para que assim o monstro dentro dentro de mim seja alimentado.

Paro diante da porta com o número 10 e me sinto ansioso para o que vim fazer. Então, bato na porta e espero que ela seja aberta, quando isso acontece e o cara com o rosto que eu reconheço bem a abre, o acerto com um chute no estômago e o mesmo sai cambaleante para trás até bater as costas em um armário.

- Quem é você? - Ele perguntou, levantando-se do chão com a mão na barriga.

- Essa informação não será tão necessária para você em alguns minutos, então não vou te dizer - Vegas disse com um sorriso, enquanto se aproximava dele.

A confusão de Tawan só aumentou. Ele não teve tempo nem mesmo de pensar sobre isso, pois Vegas o atingiu com um soco no rosto, fazendo seu sangue espirrar pelo nariz e a sua cabeça rodar.

Tawan tentou acertar um soco em Vegas, mas o mesmo abaixou-se e o agarrou pela cintura, o jogando no chão, o deixando imobilizado para que pudesse desferir incessantes socos em seu rosto. Vegas lançava um soco atrás do outro contra a face de Tawan, já podia sentir o sangue do mesmo escorrendo por seus dedos, enquanto o sorriso de satisfação crescia em seus lábios.

Vegas queria o mesmo sentisse muita dor antes de morrer. Então, levantou-se e trouxe o corpo mole de Tawan consigo e jogando-o na cama. Vegas pegou um lençol branco, rasgou o mesmo e amarrou as mãos de Tawan na cabeceira da cama, depois os pés.

- Deixe-me ver o que posso usar para a nossa diversão... - Vegas olhou ao redor, procurando por algo cortante.

Seus olhos brilharam quando avistou uma faca de mesa sobre uma bandeja, Vegas a pegou e logo voltou-se para Tawan com um sorriso maldoso.

- O que... que vai fazer? - Tawan perguntou com sua voz falha quando viu a faca nas mãos de Vegas.

- Vamos nos divertir um pouco - Vegas pousou a faca na bochecha de Tawan, a pressionando no local e fazendo um pequeno corte, o mesmo fechou os olhos com força, uma expressão de dor em seu rosto.

Vegas riu.

- O que você quer perder primeiro? - Vegas perguntou cínico, mas não obteve resposta. - Eu decido, então!

Vegas foi até as mãos de Tawan, escolheu um dedo qualquer e começou a cortá-lo fora, mas a faca meio cega não ajudava.

- Você não tem sorte, a faca não vai ajudá-lo - Vegas comentou, concentrado no que estava fazendo.

O mesmo sangue que sujava as mãos de Vegas, caia sobre o rosto de Tawan, o afogando em seu próprio sangue.

Tawan gritava e agonizava de dor, isso era música para os ouvidos de Vegas e o seu incentivo. Seu lamento aumentou quando Vegas terminou de arrancar seu dedo com um puxão.

- Não faça tanto barulho, ou terei que matá-lo mais rápido - Vegas avisou, mas o embuste não parava de gritar.

Então, afim de resolver o problema, Vegas o fez colocar seu próprio dedo na boca, assim o calando.

Vegas rasgou sua blusa com a faca, depois fez vários cortes em sua barriga, fundos o bastante para que o sangue logo fizesse uma poça na cama e a fraqueza atingisse Tawan.

O mesmo estava em um estado deplorável. Seu rosto quase irreconhecível, machucado e coberto por seu próprio sangue, seu peito e barriga enfeitados por cortes que Vegas acabou de fazer.

Sadist - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora