Pete estava tomando seu café da manhã na cozinha, quando Tawan adentrou a mesma. Pete logo ficou tenso, nessa semana que se passou, Tawan não saiu do seu pé, a todo momento ele tentava algo para se aproximar de Pete e o mesmo tentava o afastar de todas as formas.
- Bom dia, Pete - Tawan disse, aproximando-se e sentando na mesa onde Pete estava.
- Bom dia - Pete respondeu, bebendo o último gole de café e levantando-se para sair.
Pete foi colocar a caneca na pia e Tawan o seguiu até lá.
- Você está me evitando, Pete? Eu fiz algo que o deixou desconfortável? - Tawan colocou sua mão no ombro de Pete.
- Não, eu só tenho que começar a trabalhar agora.
Pete tirou a mão de Tawan do seu ombro e virou-se para sair da cozinha.
- Você pode me dar um minuto antes? - Tawan pediu.
Pete soltou um suspiro e assentiu, esperando em silêncio que o mesmo falasse o que ele queria.
- Desde que cheguei aqui, venho te observando, Pete, eu te acho muito atraente e queria te chamar pra sair esse final de semana, você aceita?
Pete fez uma cara surpresa e não soube o que responder. Mas, logo pensou em Vegas, só que ele não era seu namorado, então não poderia dizer isso. Isso fez Pete pensar no que ele e Vegas tinham. Que tipo de relação era essa? Apenas sexo sem compromisso?
- Eu estou saindo com alguém - Pete disse apenas isso e tentou sair antes que Tawan falasse mais alguma coisa, mas o mesmo segurou em seu braço e o impediu.
- Mas, não está namorando, eu ainda tenho uma chance? - Tawan subiu sua mão pelo braço de Pete.
- Tawan, eu estou gostando da pessoa com quem estou saindo.
- Eu posso mudar isso, Pete - Tawan empurrou Pete, fazendo-o bater com as costas na parede e o encurralou.
- Porra, o que está fazendo? - Pete perguntou assustado quando Tawan fez isso.
- Eu vou te fazer mudar de ideia.
Tawan suspendeu os braços de Pete para o alto, o impedindo de fazer qualquer movimento. Depois, Tawan inclinou sua cabeça e aproximou-se do pescoço de Pete, onde começou a beijá-lo e deixar chupões em sua pele. Pete tentou a todo custo sair do agarre dele, mas o mesmo parecia ter mais força. Pete estava sentindo repulsa daquele toque, daquele gesto, daquela pessoa. Algumas lágrimas começaram a se formar no canto de seus olhos, Pete não queria chorar, mas nunca passou por algo assim, estava com medo do que poderia acontecer.
- Tawan, não faça isso, por favor... - Pete implorou, mas ele parecia não escutar, ou só não ligava.
Ele ainda prendia os braços de Pete com uma mão, enquanto descia a outra por seu corpo, acariciando sua pele, ainda que fosse sobre a roupa, aquele toque o incomodava ao extremo. Sua mão estava quase chegando ao membro de Pete, o pior poderia ter acontecido, mas felizmente Pete conseguiu escapar quando a aproximação de alguém foi ouvida.
- Pete, você sabe onde estão os remédios que chegaram ontem? - A voz de Arm foi escutada bem próxima da cozinha.
Isso fez com que Tawan se afastasse rapidamente de Pete e praticamente corresse para sair da cozinha. Pete apoiou-se na parede, não sentindo suas pernas, a última vez que se sentiu assim foi por um motivo mais agradável.
Logo Arm adentrou a cozinha e olhou para Pete preocupado. Notando que ele estava meio atordoado e com uma expressão de terror no rosto.
- Você está bem? - Arm aproximou-se de Pete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadist - VegasPete
Fiksi PenggemarPete trabalha há dois anos em um hospício, ele já lidou com todos os tipos de doidos, mas nenhum paciente se compara a Vegas. Ele não é penas louco da cabeça, é um sádico que sente prazer em machucar as pessoas. E, Pete é mais doente ainda por se de...