Capítulo 16 - FIM

3.9K 476 420
                                    

Nada mais impedia Pete de fugir com Vegas. Neste momento sentia como se seu coração fosse sair pela boa de tanto nervosismo.

Pete pegou na mão de Vegas e saiu do quarto. Eles começaram a correr pelas sombras dos corredores escuros, rumo a saída. Mas, antes que pudessem chegar ao seu destino, Vegas parou no meio do corredor.

- O que foi? - Pete o encarou intrigado, seu peito subindo e descendo ofegante.

- Não vamos embora sem antes fazer algo - Vegas disse e Pete ficou sem entender.

- Fazer o que? Não temos muito tempo, Vegas - Pete reclamou, olhando ao redor, atento a qualquer barulho que denunciasse aproximação de alguém.

- Vem comigo?

Pete não se moveu e nem disse nada, não estava entendendo o que Vegas pretendia fazer. Então, Vegas aproximou-se de Pete, emoldurou seu rosto com as mãos e ficou próximo de seus lábios.

- Confia em mim? - Vegas perguntou.

- Eu confio.

- Então, venha comigo, sim? - Vegas roçou seus lábios nos de Pete, deleitando-se de sua respiração quente.

Pete fez movimentos frenéticos com a cabeça, concordando. Assim, Vegas segurou a mão de Pete e começou a guiá-lo pelo corredor, na direção contrária a saída.

Chegando na frente do escritório de Korn, Pete não evitou uma expressão de confusão.

Vegas tinha um sorriso malicioso nos lábios quando abriu a porta e puxou Pete para dentro.

Vegas foi até a mesa de Korn e jogou todas as coisas que estavam sobre ela no chão. Pete não teve nem tempo de contestar, Vegas o arrastou até lá e fez com que sentasse sobre a mesa.

- O que vai fazer? - Pete quis saber, um tanto atordoado com tudo aquilo.

- O que nós vamos fazer? ... Vamos deixar uma surpresa para o senhor Korn - Vegas disse, olhando de relance para a câmera, que tinha um ângulo perfeito para eles.

Vegas aproximou-se de Pete, abraçou sua cintura e tomou seus lábios em um beijo faminto, como todos os outros, foi profundo, molhado e quente. Podia-se escutar apenas os barulhos obscenos e a respiração ofegante de ambos no escritório.

Precisando recuperar o ar, Vegas teve de deixar os lábios de Pete por um momento, então desceu sua boca por seu pescoço, beijando sua pele e sentindo seu gosto tão familiar entre seus lábios. Vegas não queria prolongar muito, estava louco para foder com Pete em cima dessa mesa. Então, enquanto voltava a beijar os lábios de Pete, Vegas desceu suas mãos e começou a abrir a calça de Pete.

Vegas abriu os botões com facilidade e deixou que a calça escorregasse até os joelhos de Pete. Vegas sentiu o pau duro de Pete cutucando sua barriga, logo o pegou na mão e começou a masturba-lo. 

- Você faz isso tão bem… humm.. ah… ah Vegas… - Pete gemia, enquanto suas mãos passeavam escorregadias para dentro da camisa de Vegas. 

Pete desceu suas mãos até a calça de Vegas e abriu a calça do mesmo, colocou seu pau para fora e começou a masturba-lo também, sorrindo feito um lunático. Vegas o fazia perder os sentidos.

- Oh…oh Pete… humm - Vegas gemeu próximo ao seu ouvido. 

Vegas iria gozar logo se deixasse Pete continuar com o que estava fazendo. Então, em um movimento rápido, Vegas inverteu a posição de Pete, fazendo-o ficar de costas para si, sua bunda robusta raspando em seu pau duro. 

Vegas alisou a bunda de Pete e depois desferiu um tapa, fazendo-o soltar um grito surpreso. Vegas ria, enquanto Pete sentia sua pele arder. 

Vegas separou as nádegas de Pete e introduziu dois dedos na sua entrada, sem aviso. 

Sadist - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora