Capítulo 05

6K 762 280
                                    

- Que cara é essa? Parece que o boy não chupou direito. - Pete pulou do banco assustado, ao escutar a voz alarmada de Tankhun atrás de si.

Tankhun está internado há dois anos na clínica, ao mesmo tempo em que Pete trabalha aqui, eles acabaram criando uma amizade, apesar de ser um pouco revirado da cabeça, Tankhun era um um cara legal e alegre mesmo estando em um lugar como esse. 

Depois do que aconteceu, Pete resolveu sair e fumar um cigarro. Ele estava em uma área mais escondida, no jardim da clínica, onde sempre vinha para acabar com o estresse enquanto fumava um cigarro. Se o seu chefe visse, seria mais um motivo para que Pete fosse demitido.

Tankhun se sentou ao lado de Pete, este que engasgou-se com a fumaça e começou a tossir, nervoso. Como Tankhun poderia saber disso? 

- Do que está falando, Khun? - Pete sorriu amarelo, alisando o peito quando a crise de tosse parou. 

- Por Deus, Pete, estou brincando. - Tankhun bateu seu ombro no de Pete, rindo da sua cara. 

Pete soltou um suspiro aliviado, mas Tankhun não era nenhum bobo e não deixou o nervosismo de Pete passar batido. 

- Mas, por que ficou tão nervoso? - Tankhun levantou uma de suas sobrancelhas, encarando Pete de forma intimidadora.

- Por nada. - Pete virou o rosto para o lado. 

Tankhun tinha um olhar muito intimidador, ele sempre conseguia arrancar qualquer coisa de Pete. 

- Pete, você não me engana. - Tankhun cruzou os braços, intrigado, analisando Pete. - E, esse corte na sua boca? 

Pete levou a mão à boca e sentiu o machucado que Vegas deixou. 

- Mordi sem querer. 

Pete levantou-se do banco, jogou o cigarro na grama, pisou em cima e depois saiu andando. 

- Petee, volte aqui, você tá andando torto, safadinho!  - Tankhun tinha um sorriso finório no rosto, enquanto olhava Pete se afastar e falou a primeira coisa que lhe veio à cabeça. - Me conte agora ou eu vou sair dizendo por toda a clínica que um paciente chupou o seu pau? 

As palavras de Tankhun fizeram Pete parar de andar, seus pés pareciam estar colados ao solo. Tankhun sorriu satisfeito, vendo que conseguiu o que queria. 

- Eu não acredito, Pete, quero saber todos os detalhes. 

Pete não teve outra escolha, a não ser narrar todos os acontecimentos para Tankhun, e quando Khun dizia com todos os detalhes, era com todos os detalhes mesmo, até mesmo quantas vezes ele gemeu. 

- Eu sempre soube que você topava putaria, você só tem a carinha de santo mesmo. 

- Khun! 

- Tá bom, não digo mais nada. - Tankhun fez um gesto de zíper na boca, mas não deu um minuto direito e ele voltou a falar. - Mas, diz aí, ele chupa bem? 

- Khunnn! - Pete exclamou, levantando mais uma vez do banco e voltando a caminhar para longe.

Tankhun correu até ficar ao lado de Pete, ele não parava de falar.

- Se eu fosse você, não ficaria só pegando no pau um do outro. 

- Eu sei que você não ficaria, Khun. - Pete disse.

Porque eu também não estou conseguindo ficar. 

Sadist - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora