Nós damos alguns amassos naquela noite, nada passando de beijinhos. Pela manhã, me acordo e ela já não estava mais ali, enquanto isso Eva estava agarrada a mim.
Sem coragem de me levantar fico fazendo carinho em seus cabelos castanhos claros.
No meu ponto de vista, ficamos assim por alguns minutos mas haviam passado horas. Estava tão entertido observando cada detalhe de Eva que nem percebi que Lívia ja havia chegado e estava no batente da porta nos observando.
Quanto tempo está ai? - pergunto a ela com um sorriso no rosto
A alguns segundos - disse ela se aproximando e deixando um beijo na testa de Eva na intenção de acorda-la, ela se afasta mas a puxo pelo braço fazendo-a se desquilibrar e se aproximando de mim, a beijo-a; entretidos entre beijos nem vimos Eva acordar, apenas nos separamos pois Eva exclamou um Eca!
...
Hoje foi folga da Liv, então decidimos passar o dia inteiro nós 4 juntos, fomos para um parque meio deserto perto de casa brincamos de pega pega com Eva e Dodger.
Eu amei cada momento daquela tarde naquele parque, Dodger tentando alcançar Eva, eu e Liv sentados embaixo de uma árvore abraçados vendo nossa filha correndo com o nosso cachorro.Quando chegou por volta das 18h, Liv disse para me arrumar que iriamos ver Ethan se apresentar no teatro da minha mãe.
No outro dia, eu havia perguntado a ela como a minha família estava, ela disse que Scott está noivo de Steve, Shanna está grávida da minha sobrinha, Carly e Ryan estão tentando se adaptar com as crianças, que não são mais crianças, minha mãe passa quase a maior parte do tempo auxiliando Shanna nessa nova etapa da vida.Liv aparece na sala, afastando meus pensamentos, ela estava linda com um vestido preto que ia ate suas coxas e um salto da mesma cor.
Você está linda - eu disse a ela pegando em sua mão
Eu sei - disse ela soltando um riso
Então colocamos Eva no carro e fomos até o teatro, quando chegamos estava prestes a começar, Scott guardou um lugar para nós na terceira fileira, admito que eu me assustei um pouco em ver a minha família, não é todo dia que você viaja para o futuro.
Ver meu primeiro sobrinho com 18 anos, se apresentando me emociou a admito que chorei mesmo em ver isso.
Após a apresentação, fomos numa pizzaria que sempre íamos quando éramos crianças, para comemorar a apresentação de Ethan.
Você arrasou demais garoto, to orgulhoso de você - disse para o garoto que estava sentado ao meu lado
Obrigada tio, é muito bom ouvir isso de você - disse Ethan, e eu o abracei de lado.
Liv - chamou Scott do outro lado da mesa chamando a atenção da minha mulher
Sim? - falou ela enquanto ajudava Eva com os talheres
Quero saber quando que vai ter um anel nesse seu dedo - falou ele dando caras e bocas mostrando seu dedo com um anel de prata
Eu já disse, nós não precisamos disso - respondeu Liv serena
Não? - perguntei a ela
Olha só quem mudou de ideia - falou Shanna rindo
Pessoal, a gente já é praticamente casados, só não usamos um anel e assinamos os papéis - disse Liv tentando nos defender
Ela está certa, nem todo amor é um anel - falou minha mãe Mas eu adoraria ver vocês se casando na igreja.
Eu e Liv trocamos alguns olhares e ficamos quietos.
O resto da noite correu bem, saímos de lá tarde, e Eva dormiu o caminho inteiro de volta pra casa.
Assim que entramos, eu levo Eva direto ao seu quarto e a coloco na cama dando um beijo de boa noite na sua testa, saio do quarto e fecho a porta.
Voltando a sala, vejo Liv tirando seus saltos, e vou me aproximando dela lentamente.
Então... nós nunca chegamos a nos casar de verdade? - perguntei a ela
Digamos que sim e não - disse ela soltando um riso
Como assim? - perguntei a ela abrindo um sorriso
Se eu disser que a gente meio que se casamos bebados na capela do Elvis você acredita? - disse ela colocando sua mão na minha nuca.
acredito - disse com o meu rosto milímetros de distância do seu e ataco seus lábios.
ela me beijou de volta e enroscou os dedos em meu cabelo.deslizei as mãos até a parte de trás de suas coxas e a peguei no colo e ela colocou suas pernas em volta da minha cintura, e deitando-a no sofá, meu corpo pairando sobre o dela enquanto continuava a beijar. Seu corpo arqueando sob o meu e trazendo-o peito a peito.
Chris - ela gemeu quando me afastei para respirar, puxando minha camisa.
Espere, querida - ofeguei enquanto me movia para baixo no sofá, tirando rapidamente o vestido dela e mandando-a para o chão antes de afastar suas pernas, me livrei de minha calça e da boxer antes de me ajoelhar na frente dela e apoiar o meu membro contra a abertura de sua entrada.
Ela fez um pequeno ruído ofegante quando eu empurrei dentro dela, seus lábios se separando e seus olhos rolando para a parte de trás de sua cabeça enquanto meu membro se arrastava contra suas paredes internas, dando-a fricção que ela precisava. Fui tão fundo quanto eu poderia ir.
Me inclino sobre ela e me apoio no sofá com um braço, usando o outro para segurar o rosto dela enquanto a beijava antes de começar a se mover. Sem quebrar o beijo, ela estendeu a mão para deslizar os braços ao redor do meu pescoço para se estabilizar. ofeguei, deixando minha testa cair contra a dela enquanto continuava a me mover, deixando a mão que não estava segurando percorrer seu corpo.
ela gemeu, enganchando as pernas ao redor da minha cintura para mais estabilidade, permitindo-me ir ainda mais fundo, atingindo seu ponto ideal com cada impulso.
Chris! - Exclamou ela ofegante
eu sei - gruni enquanto mantinha meu ritmo constante. Senti suas paredes apertando em torno de mim fazendo-me derramando nela.
Paramos de se mover quando chegamos ao clímax, congelados em seus estados de felicidade até que cada um prendeu a respiração.
Depois disso fomos tomar banho e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future | Chris Evans shortfic
Hayran KurguSe você pudesse viajar no tempo para onde iria? - perguntou o entrevistador Oh, futuro com certeza, gostaria de ver se achei a pessoa certa, talvez crianças - respondi a ele. E esse foi o ponta pé inicial para acontecer a maior doideira da minha...