❥Esse capítulo está presente no livro de imagines aqui no meu perfil chamado Imaginantion, mas como a fanfic ficou com um pouco mais de cinco capítulos resolvi separar.
❥Se passa antes do torneio e por respeito a Perséfone, ela não estará presente.
❥Conterá spoiler do mangá nos capítulo finais e serão devidamente avisados.
❥A história utiliza o recurso onde a leitora/or dará o nome a personagem durante a leitura, tendo suas características principais e personalidade definida pela escritora. O intuito é apenas aproximar quem está lendo ainda mais da obra por meio do famigerado Sn (seu nome), mas fique a vontade para ler como desejar;
Lembrando que Sn = Seu nome.
A vontade de uma deusa
Eu não aguento mais tanta falação, já se passaram 4500 anos desde o último torneio ao qual os deuses venceram e o mundo se reiniciou, isso sem contar todo o período mitológico.
— Sn está prestando atenção? — Balancei minha cabeça consertando a postura a reunião das divindades acontece toda vez que um aglomerado de deuses resolve se unir para acabar com o mundo. Nós aqui nesta mesa em meio a galáxia somos responsáveis por toda a vida que um dia já existiu seja ela um deus pagão, deus dos deuses, nórdico, egípcio, grego, romano, etc. Nada passa sem a nossa permissão. — Sn o que acha da nossa proposta?
Pisquei diversas vezes, não escutei nada apenas me concentrando nas cores tão belas que esse universo possui, como a divindade que sou não preciso respirar, dormir ou sequer comer. Todas essas coisas são fúteis para nós e por esse motivo nossa existência é meramente mórbida e amplamente monótona, revirei meus olhos antes de me por de pé e caminhar brincando com os corpos celestes.
— O que foi dito? — Perguntei sem rodeios.
— Deuses gregos, romanos, hinduístas entre outros estão se reunindo para acabar com a raça humana. O motivo foi que descobriram que está raça está a destruir toda a terra por ganância e poder.
Desviei meu olhar entediado.
— Olha da penúltima vez que destruíram a vida foi por que os bichinhos que lá existiam estavam acabando com as safras de uvas de vinho, da próxima vez será por que não há ouro o suficiente... — Ironizei.
— Sn você sabe que não foi este o motivo, não faça birra. — Meu pai, aquele que verdadeiramente criou o universo estava a revirar os olhos.
— E o que querem de mim? Já não basta a condenação de viver essa monotonia medíocre. — Cruzei meus braços, se estivéssemos em termos humanos eu seria uma jovem adulta entre vinte/ vinte e cinco anos presas em uma casa sobre a custódia de um pai muito protetor.
— Como está de mal humor serei rápido: quero que interfira nesse torneio. — Tentei não esboçar emoção, afinal de contas tal ideia era perfeita.
— E como pretende me mandar para o mundo dos deuses menores? — Questionei imaginando que Zeus ou até mesmo Odin morreriam se soubessem que por nós são considerados como um nada.
— Serei generoso já que está entediada por tantos milênios. Escolha como quer interferir e simplesmente viva entre eles. — Nos já sabíamos o resultado do próximo torneio afinal o tempo está na reunião demonstrando cada luta que ocorreria e em uma delas algo me chamou atenção, na verdade alguém.Sentimentos são na sua maior forma uma simples perda de tempo, por isso não os cultivamos, mas não somos impedidos de os ter e olhando para aquele deus em trajes claros e cabelos levemente bagunçados me fez querer no mínimo participar de sua natureza, então sem delongas respondi convicta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)
Fiksi Penggemar- Por que raios aceitou o acordo de Zeus se não tem coragem de olhar em minha cara, querido? - ironizei, agora colocando o livro de volta na pilha e me levantando para ir até ele. - Não lhe odeio, só estou atento a você. Ainda me intriga o fato de t...