❥ Há spoiler do mangá/anime ao longo do capítulo todo;
Ragnarok
As arquibancadas estão lotadas e a arena bem feita, até que os deuses sabem criar quando não estão preocupados com o próprio umbigo. Parei para pensar a respeito da arena e da população humana presente nas arquibancadas, eu já presenciei esse torneio, mas a sensação de estar aqui pessoalmente vivenciando essa experiência é inimaginável e me sinto tão eufórica e agraciada que não há como medir em mais palavras, principalmente por saber exatamente o desenrolar de cada situação dessa arena, apoiei meus braços no gradil de mármore observando os deuses conversando, tão calmos que nem parece que daqui a algumas partidas Zeus destruirá metade desse lugar com um soco, suspirei levando minha destra ao meu ventre deixando de lado parcialmente minhas funções para me concentrar nos anseios de Hades e nessa possibilidade que por mais que eu diga que não há. A verdade é que eu fiquei fraca ta ponto que levei dias para recuperar meu corpo e agora as palavras de tempo a meu respeito começaram a fazer sentindo:
"-- A questão não é ela Sn e sim você. -- A voz veio do Tempo. -- Preste atenção no que vou dizer, há algo perturbando você, não lhe responderei qualquer pergunta mesmo que eu saiba seu fim, mas se não resolver tal pendência sua vida será amarrada de uma vez por todas."
Sacrificar minhas vontades ele diz, como? Se são elas que devem imperar? A partir do momento que eu abrir mão disso minha vinda até esse lugar será em vão e tais incógnitas a respeito das palavras de Tempo me deixavam pensativa e somente uma pessoa pode esclarecer e pelo visto aquele cretino não a deixará livre, o barulho da plateia me chamou atenção e só então notei que a luta há muito decorria em meio aos meus devaneios.
Thor e Lü Bu aparentavam a famigerada felicidade e como esperado o deus do trovão levou a melhor e eu coletei o fragmento devido para ressuscitar o guerreio mais forte da época dos três reinos e respirei pesado aceitando uma taça de suco entregue por uma das muitas servas e servos que ficaram responsáveis por cumprir a vontade dos deuses. Olhei para frente notando como me sinto fraca, eu literalmente me emocionei com a morte daquele animal junto ao seu dono, me levantei do trono tendo os olhos de Zeus sobre mim.-- Já vai querida Sn... -- Apenas lhe olhei de esguelha, de todos os deuses aqui presentes que fazem parte do Olimpo, Zeus é o menos confiável.
-- Tenho assuntos a resolver, mas voltarei logo. Tentem não sentir a minha falta. -- Partir para dentro do enorme palácio dos deuses indo até a minha sala privada onde ao abrir meu salão totalmente silencioso e com cortinas belas e claras se encontrava, ao centro uma tela plana para que eu pudesse assistir as lutas, á esquerda uma porta por onde somente eu posso passar e ali ficarão todos os seres que eu salvar. A direita uma porta que guarda a melhor das minhas salas: lá dentro há uma réplica perfeita do meu domínio no tempo de exílio, ou seja, meu sofá enorme e acolchoado em um ambiente pouco escuro com luzes artificiais e incenso para perfumar o lugar, além de bons livros e muita comida e bebida no aparador ao lado, atrás do sofá estar meu enorme espelho contornado e um toca disco com uma perfeita seleção harmônica de melodias sem voz, essa é uma das formas que mais gosto de relaxar, deitada lendo um bom livro e acompanhada de um boa bebida, respire fundo sentando em meu trono para assistir a próxima luta: Zeus vs Adão.
Essa luta com toda certeza beirou ao absurdo, foi bela demais de se assistir, porém Adão não deveria ter perdido e por isso já está aguardando na sala ao lado de Lü Bu e as respectivas valquírias, por um instante fechei meus olhos até que anunciaram que a próxima luta iria começar e ali fiz questão de sair, afinal quero ver os deuses quebrando a cara de frente e principalmente Poseidon sendo cortado com tanta insignificância, simplesmente por não se importar com nada além dele mesmo.
Retornei ao meu lugar assistindo a luta compenetrada ao lado de Zeus, meu cunhado parecia estar cada vez mais descrente com o rumo da batalha. Sasaki demorou até pegar o ponto e quando o fez foi certeiro cortando Poseidon com tanta precisão que até hoje me recuso a crer que mesmo diante da morte esse ser arrogante não baixou a cabeça ou sequer se arrependeu. Um sorriso discreto brincou em meus lábios ao pensar no fato de que eu o reviveria apenas para acalmar o coração do meu imperador, novamente a voz de tempo veio a minha mente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)
Fanfiction- Por que raios aceitou o acordo de Zeus se não tem coragem de olhar em minha cara, querido? - ironizei, agora colocando o livro de volta na pilha e me levantando para ir até ele. - Não lhe odeio, só estou atento a você. Ainda me intriga o fato de t...