❥ Há spoiler do mangá/anime ao longo do capítulo;
❥Há descrição sexual ao longo do capítulo, boa leitura.
Desejo Carmesim +18
A luta estava prestes a começar e meu ser vibrava enquanto ia de encontro a área externa do palácio, sendo parada por uma mão hábil que segurou meu braço esquerdo e tive que fingir surpresa ao encarar o semblante do meu marido.-- O que faz aqui? -- Desconversei, não poderia deixar claro minha intenção.
-- Tenho contas a acertar com a humanidade. -- desviei meu olhar para sua mão direita notando o cetro em suas mãos e Suspirei:
-- Meu bem você deveria estar cuidando do submundo não acha? Já que me mandou para cá.
-- Não há necessidade disso Sn, sou um rei esqueceu? -- Ironizou e ouvi vozes distantes indicando que não demoraria muito para termos companhia nesse corredor e apenas suspirei, não é como se minhas palavras fossem fazer alguma diferença. Por mais que Hades esconda visualmente sei que a dor de perder seus irmãos está lhe corroendo. -- Parece desaprovar minha escolha.
-- E algo mudará se eu disser que não quero te ver naquela arena? -- Fui enfática sem me importar com o risco que era revelar algo tão crucial, ele arqueou a sobrancelha como se desconfiasse de minhas palavras e em seguida me envolveu em seus braços apoiando o cetro na parede e com a ponta dos dedos da mão direita apoiou abaixo do meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.
-- Não faça birra rainha, daqui a pouco nos vemos -- e assim roçou os lábios nos meus antes de os selar.
-- Pelo visto estamos atrapalhando... -- A voz veio de Zeus que riu levemente acompanhado de Aries e Hermes. Hades levou minha esquerda aos lábios e enquanto beijava o dorso olhava para ele de maneira ameaçadora.
-- Pelo visto meu irmão detesta ser interrompido. Se comportem queridos. -- Zeus Ironizou ainda rindo de nós conforme passava pelo salão acompanhado dos demais e a atenção de Hades retornou a mim:
-- Não irei demorar e depois quem sabe podemos partir. Quero passar uns meses em uma ilha longe de todo o trabalho assim como me pediu. -- Deixou um selar em meu pescoço.
-- Então que tal irmos agora? -- Sorri. Sim, estou disposta a largar tudo para não presenciar sua morte.
-- Imperatriz não seja assim. Agora faça o seu papel como uma soberana e torça por seu rei, mesmo que não precise. -- Beijou meus lábios afagando minha barriga de leve antes de sair.
.
..
...Qin Shi Huang é um guerreiro incrível, tão incrível quanto meu marido a luta deles dentre todas as que ocorreram foi a mais intensa e significativa, quando Qin perdeu o braço vi a humanidade se desesperar mesmo que mantivesse a esperança e o foco na arena, enquanto a torcida dos deuses praticamente clamava a vitória, mas, quando movimentos a frente a espada do imperador humano atravessou o peito de Hades foi impossível não sentir. Eu sabia que isso ia acontecer, eu tinha plana ciência de praticamente todas as lutas e mesmo assim, isso não me impediu de sofrer. Não me impediu de afagar minha barriga e sentir minha visão embaçar e nem me dei conta que estava a ponto de descer até a arena e vê-lo sucumbir de frente manchando assim sei combate. Os deuses estavam em silêncio enquanto eu contive esses sentimentos que pareciam dilacerar minha alma e parar piorar Hades desviou seu olhar para mim deixando um sorriso antes de finalmente morrer, durante a batalha seu foco estava na vingança, mas agora seu olhar me dizia que tudo estava em minhas mãos, como se agora o submundo e a criação desse bebê fosse apenas a minha responsabilidade, senti o mármore abaixo das minhas mãos racharem e o meu ombro ser tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)
Fanfic- Por que raios aceitou o acordo de Zeus se não tem coragem de olhar em minha cara, querido? - ironizei, agora colocando o livro de volta na pilha e me levantando para ir até ele. - Não lhe odeio, só estou atento a você. Ainda me intriga o fato de t...