Problems and Imperfections

858 79 3
                                    

Problemas e imperfeições

Eu estava exausta, mais uma vez fiz com que Hades não me desse trégua. A princípio a lua de mel deveria durar alguns dias, mas por minha própria vontade fiz com que meu querido marido me satisfizesse todos os dias por exatos seis meses e agora Zeus não exige nossa presença.

— Sn não vamos demorar tudo bem? — Nesse exato momento estou deitada com a cabeça no peito dele enquanto a coberta encobre nossa nudez e óbvio que reclamei. — Sn por mais que eu adore passar minhas noites entre suas pernas temos afazeres a cumprir. — Olhei para ele entediada, mas obviamente faria o que me é pedido.

— Então vamos ao Olimpo, a sua noite ainda é minha querido esposo.

...

A reunião foi completamente entediante e doze dias depois Hades está a trabalhar, meu marido nunca vai ao Olimpo atoa então apesar do tema ter me desagradado era importante para eles, a mitologia passou a se distorcer de forma interessante enquanto o mundo se dava por si sendo tecidos pelos dedos do verdadeiros Celestiais.
Meu querido e amado Imperador ao lado dos demais conteriam a rebelião dos trinta e quatro deuses que não apoiavam a forma como Zeus governa, Hades poderia resolver isso sozinho? Obviamente, porém, seus irmãos resolveram demonstrar serviço e agora estou aqui deitada sobre as nuvens degustando algumas uvas enquanto assisto ao massacre e sei que meu lorde vai ficar revoltado pois o Cérbero está aqui em meus braços comendo banana, deu um trabalho ensiná-lo a encolher ao ponto de ficar parecido com um cão caseiro e estou tendo que segurá-lo com força pois a cada embate ele força para frente tentando ir ao seu mestre.
Cérbero começou a rosnar e olhei para baixo, os deuses caídos estavam de pé e agora lutavam de igual pra igual com os deuses, foram derrubados mais uma vez visto que a mitologia grega não estava usando nem metade de sua força, porém quanto mais eram derrubados eles levantavam com mais força.

— Que merda está acontecendo? — Me levantei e observei meu marido começando a se estressar, sem pensar muito soltei a coleira de Cérbero e o vi pular em direção aos corpos, com uma patada só e uma bocada Cérbero fez um estrago e nem assim foi o suficiente, meu doce cão não come carne humana e sim suas almas. Me peguei observando a luta com afinco e  precisei forçar meus poderes para entender o que estava acontecendo, uma curta vertigem me invadiu e só então me dei conta que meus poderes foram limitados nesse corpo.

"Pai você me paga." — Sussurrei e aos poucos senti uma presença atípica ao meu lado antes de ouvir uma risada ponderada.

— Sn... Não te mandaram aqui somente para se divertir, fiquei intensamente chateada ao saber que você foi escolhida.

Respirei fundo enquanto a presença tomou forma: seus longos cabelos brancos como a lua, as pontas mas quentes como o sol formando um belo entardecer, sua pele escura como a noite e seus olhos parecia refletir o luar.

Respirei fundo enquanto a presença tomou forma: seus longos cabelos brancos como a lua, as pontas mas quentes como o sol formando um belo entardecer, sua pele escura como a noite e seus olhos parecia refletir o luar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora