❥ Há spoiler do mangá/anime nesse capítulo. Pré -revisado
Luxúria desenfreada
" Não fique tão convicta disso, tal sentimento não te faz imune aos seus pecados e ao meu poder. "
Uma semana antes dos Quatrocentos e setenta dias se encerrar:
Meu tédio estava inconsolável nesse um ano que se passou eu visitei cada canto do reino dos mortos, fui até mesmo onde não me era permitido e agora estou aqui sentada na cadeira acolchoada desfrutando da presença do príncipe que passou a ser muito próximo a mim.
-- Rainha é a sua vez. -- Mencionou me arrancando dos pensamentos, olhei para o tabuleiro de xadrez completamente sem idéias e fiz um movimento péssimo, pois duas rodadas depois Beelzebub havia me vencido.
-- Pelo visto a diferença em nossos placares aumentou. -- Comentei e ele fechou os olhos sibilando um sorriso.
-- Trinta e oito a quarentena e cinco. Ultimamente sinto que a senhora não está muito motivada a jogar e nem mesmo aquelas festas cheias de luxúria propostas por Asmodeus parecem te satisfazer.
Respirei pesado, pois ele tinha razão eu estou completamente entediada. Me levantei arrastando o longo e pesado vestido escuro que escolhi.
-- Realmente, minha estadia aqui tem sido tão... Desconfortável. -- Por mais que as festas que Asmodeus tenha organizado para mim seja repleta da atmosfera mais entorpecente que conheço de que adianta se dá no mesmo? No final volto a esse castelo solitário onde somente as Erínias me vigiam.
-- Se está tão entediada passe a noite em meu castelo, aposto que em dois minutos decidirá retornar. -- Beelzebub tentava me animar e agora de pé ao meu lado me ofereceu o braço.
-- Me diga Beel como o Imperador está? -- Com a esquerda Segurei em seu braço e a direita levantei o pesado vestido enquanto andávamos para fora do salão.
-- Impecável, apesar da dor de perder seu irmão, ele se manteve intransponível em todo esse tempo e deixou que a melodia do réquiem falasse por si. -- Suspirei mais uma vez, em todo esse tempo de casados meu marido nunca me deixou adentrar seu coração ao ponto de descobrir e conhecer suas fraquezas, nosso casamento ainda se mantinha na mesma situação. Onde conversávamos mais a respeito do reino do que de nós mesmos e quando não, estávamos na cama e disso eu sinto muita falta e agora consigo entender por completo as palavras do Tempo quando disse que minha vida séria muito volúvel, enquanto no universo me entendo fácil e sou conduzida a experiências que deixem minha existência menos monótona, aqui no submundo sou uma deusa viciada nos prazeres físicos e carnais que incidem em ter tudo da forma como eu quero. No fim me tornei uma soberana fútil aos meus próprios desejos e extremamente útil ao reino e parando para pensar mais, adoraria que Hades não tivesse me limitado a sua presença, como sua esposa gostaria de estar ao seu lado quando Adamas morreu, queria consolá-lo mesmo que de forma silenciosa e nem isso me permitiu, com o passar dos meses após a morte de um de seus irmãos compreendi que ele estava levando essa penitência muito a sério.
-- Ele é o rei dos reis. Não esperava menos. -- Percebi que devaneei demais ao lado de Beelzebub que me contou mais sobre seus projetos a respeito da sendeia e dos meus lírios negros.
-- Isso dará um jeito nos córcomos? -- Perguntei assim que paramos na varanda.
-- Creio que sim eu estudei a anatomia de um deles antes de Leviatã o devorar por ter confundido com um peixe, aquele estúpido e posso afirmar que será o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)
Fanfic- Por que raios aceitou o acordo de Zeus se não tem coragem de olhar em minha cara, querido? - ironizei, agora colocando o livro de volta na pilha e me levantando para ir até ele. - Não lhe odeio, só estou atento a você. Ainda me intriga o fato de t...