Os fios de Hades estavam esparramados por meu colo enquanto sua destra afagava minha barriga, desde o fim do torneio se passaram seis meses e agora além de mais responsabilidades tenho o peso da minha barriga a me acompanhar. Todas as tardes o rei tira um tempo para vir me ver em meu escritório, faz todos os meus desejos e fica massageando meus pés, hoje em particular acabamos por transar no jardim e agora com ele deitado afagando meu ventre adentramos um assunto que dará bastante trabalho, ou seja, o nome do bebê.
Se for menina quero que chame Lyra, pois ela será a melodia em um lugar tão silencioso, mas Hades insiste que devemos nomear conforme seus dons e segundo o imperador essa criança trará as noites em suas mãos, como também a destruição. Nightly seria o mais apropriado ou talvez Évora por entonação, se for menino Amaymon ou Sirius, são tantas opções e estou começando a achar que será complicado uma escolha que agrade a nós dois.
Batidas na porta fizeram com que o imperador recolocasse seu sobretudo antes de atender.-- Senhor seus irmãos estão a vossa espera. -- A gárgula se despediu e Hades veio até mim estendendo a mão e me ajudando a levantar, meu longo vestido negro arrastando pelo chão conforme aceitei seu braço cavalheiro.
-- Sabes que é bem possível que haja uma confusão não é? -- Ele riu.
-- Uma reunião de família é algo memorável Sn seja para o nosso deleite ou não, mas creio que não tenham vindo sozinhos, pelo menos eu mandei prepararem o castelo para recepcionar a todos e suas devidas esposas.
-- Mas Adamas ficará sozinho. -- Comentei e Hades sorriu. -- Você está tramando algo, não me diga que está dando uma de casamenteiro de novo! -- Belisquei sua mão de leve, nesses meses que se passaram Hades resolveu que todo mundo merece estar feliz, mesmo que do jeito dele é claro e nem o pobre do Beel escapou, tanto que no momento está em férias forçadas pelas ilhas de gelo ao lado de Dália que só sabe me mandar mensagens de como o submundo é perfeito.
-- Minha rainha, não errei uma única vez. E pensando nisso convidei a deusa das chamas abissais.
-- E quem te garante que eles se darão bem? -- Tive meus lábios beijados.
-- Um, Adamas é o deus da conquista e será um desafio e tanto conquistar o fogo que apenas destrói e te mata de dentro para fora e dois, ela é a ex dele. E não me olhe desse jeito, foi ela quem terminou. Ou seja, meu irmão se vira! Do contrário ficará com a cara fechada se remoendo de inveja e raiva pelo resto da noite. -- Eu apenas suspirei se Hades tem tanta certeza quem sou eu para ir contra se os irmãos são dele, não é mesmo?
A reunião ocorreu perfeitamente, os deuses estavam a se divertir e tenho absoluta certeza de que nunca vi todos tão felizes e satisfeito. Após o Ragnarok nossas vidas voltaram ao normal, os Celestiais não voltaram a me importunar e Dália me confessou o que fez, claro que eu duvidava, mas sei o quanto é difícil fazer uma extração de poder e apesar disso ela abriu mão de tal fonte para descer e viver entre nós. Não julgo, pois, se tentassem me prender ou domar a minha vida eu faria o mesmo ou até tentaria matar cada um deles e agora que ela está aqui, posso dizer que há pelo menos um membro da minha família e observando bem vejo que fiz a coisa certa os deuses não interferem mais no plano humano e talvez não volte a acontecer nem mesmo em mil anos.
Qin Shi Huang e Hades tornaram-se amigos, o mesmo aconteceu com Thor e Lu Bu. Tesla e Beelzebub parecem estar em constante pé de guerra devido a serem cientistas, Shiva tem ensinado Raiden a dançar e até mesmo Odin perde horas em partidas de xadrez com Rasputin que mais parecem abrir crateras no chão, então ao meu ver não há como uma próxima guerra existir, não quando humanos e deuses pela primeira vez na história caminham juntos e sei que é através dessa convivência e possível amizade que os humanos ensinarão a eles que há a diferença entre bem e o mal e que não é justo os inocentes pagarem pelos culpados e principalmente que o mundo deve continuar evoluir sem sua interferência.Alisei meu ventre convicta de que se os deuses não entenderem por bem, eu os farei entender pela dor, afinal sei que essa criança será forte o suficiente para subjugar a todos que tentarem interferir na vida como ela é. Hades parou atrás de mim beijando meu ombro e me puxando para sentar em seu colo enquanto assistimos a mais uma comemoração entre os nossos, meu marido é o deus mais feliz que já vi e agora estamos aqui tentando entender quando foi que se tornou uma boa ideia juntar todos os participantes do torneio no meu antigo castelo para uma festa digna do regente da luxúria.
Hades sabe que assim que a bebida fizer efeito não haverá controle e parece querer ver os limites dos outros já que na última festa não participou e se esse for mesmo o motivo eu espero que não ligue de ficar preso em minha cama por mais tempo, afinal ainda há um débito a se pagar e por mais apaixonado que esteja as chicotadas não se darão sozinhas, seu sorriso lascivo parecia entender bem meus pensamentos, pois, esse deus simplesmente aguardou até que tivesse exatamente o que queria, ou seja, meu salto agulha em sua panturrilha conforme chicoteio suas costas e quem diria que o Deus do submundo, aquele que impera e impõe os castigos gostaria tanto de ser castigado e até pediria por mais, afinal essa é a minha vontade e a vontade de uma deusa deve prevalecer.Autora:
Dália retornou para habitar o castelo exilado, a mulher de fios de lua e lava estava disposta a se divertir em seus experimentos ao lado do segundo príncipe e também cientista Beelzebub, mas nada foi de graça e chegar até ali lhe custou algo irreparável e sem que Sn soubesse fazia parte dessa trama também.
EndThe will of a Goddess
Bom é isso espero que tenham gostado e até a próxima fic, não deixem de conferir a fanfic do Poseidon no meu perfil intitulada A arrogância de um Deus, e a do Beelzebub intitulado Destiny e o livro de imagines chamado Imagination onde há uma one com o Qin Shi Huang , outra do Poseidon e um do Sasaki e assim por diante. O livro está em construção então basta esperar pelas att. ❤
Deixarei abaixo a capa da continuação de Lust, inclusive é lá que Sn dá a luz... E em breve o spin-off sairá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)
Fanfiction- Por que raios aceitou o acordo de Zeus se não tem coragem de olhar em minha cara, querido? - ironizei, agora colocando o livro de volta na pilha e me levantando para ir até ele. - Não lhe odeio, só estou atento a você. Ainda me intriga o fato de t...