❥Cenário envolvendo sadomasoquismo leve;
A vingança de um deus +18
Não há como dominar o rei, porém enganar a rainha é uma ótima forma de sucumbir
O observei me encarar com seu cetro em mãos e simplesmente me virei com a intenção de ir até meu trono ao qual me sentei confortavelmente cruzando as pernas:
-- Sn querida me chame na próxima. -- A deusa do amor se despediu e tive de rir, em muitos aspectos se parecia com seu pai.
-- Concordo que festa maravilhosa, espero que Hera não descubra. -- Zeus comentou.
-- É só você largar esse dançarino e aposto que aquela deusa estressada não vai saber. -- Loki sorria enquanto flutuava e aos poucos todos foram se afastando até restar em minhas dependências o cão e o rei.
Sem me levantar tive de sorrir e bati em minha coxa assoviando, Cérbero encolheu e se jogou sobre meu colo praticamente derrubando o trono, eu abracei com força cada uma de suas cabeças e esfreguei sua barriga enquanto seu rabo balançava, Hades me olhava de cima cada vez com mais raiva.-- Cérbero! -- Bastou um olhar para o cão se afastar e sair do meu palácio tomando seu tamanho normal e sumindo na escuridão. Agora o rei vinha em minha direção com raiva no olhar. -- Espero que toda a sua teimosia tenha válido a pena pois, o castigo está prestes a começar.
Respirei extasiada me pondo de pé e mexendo na banqueta que fica ao lado do meu trono no fundo não passa de um compartimento secreto ao qual guardei um dos meus pertences favoritos quando ele me exilou. O chicote estava em minhas mãos, desci os degraus que elevam o meu trono e fui até ele.
-- Sabe rei do submundo não sou eu quem estou precisando ser punida passei com o chicote em seus ombros como se fizesse um carinho mínimo enquanto lhe rodeava e ele segurou em meu braço o apertando com força.
-- Sua insolência deixou a todos...
-- Muito felizes. Não percebe? Nenhum deles deixou de cumprir com a sua função e tiveram como bônus uma festa que provavelmente vai entrar para a história como a melhor de todas do seu reino. -- Sorri, percebendo que o punho se fechava com força no cetro e balancei a cabeça.
-- Sabe senhor do submundo você me deve. -- Ironizei encostando meu corpo no dele.
-- Não sente saudade hm? -- Dedilhei seu peito coberto me afastando.
-- Você não anda merecendo tal apreço Sn. -- Gargalhei chamando sua atenção.
-- Francamente Hades quem você pensa que é? Pode sim ser o rei do submundo, o detentor de todas essas terras. -- Minhas mãos entraram por seu blazer alongado e soprei em sua direção aproximando nossas bocas o observando prender o olhar em meus lábios tingidos. -- Mas quem manda nesse castigo sou eu.
Foi a vez dele rir e em um movimento rápido me virou me encoxando e apertando meu quadril.
-- Acha mesmo que consegue punir a mim, o rei do submundo? -- Seus lábios ralharam em meu pescoço fazendo meu baixo ventre ressoar, apertei o chicote em minha mãos e ele me travou não me permitindo se afastar. -- Vamos ver até onde vai a sua vontade perante a minha presença. E assim caminhou comigo até os mastros que haviam mais para o canto do salão. Me libertei dele e ordenei que largasse o cetro e assim sumiu, depois me apressei em tirar seu blazer com brutalidade olhando em seus olhos, atirei longe pegando a faca que estava sobre a mesa e sem demora alguma encarei sua blusa passando a faca por ela e arrancando o tecido rasgado de seu corpo e nunca mais vou reclamar das decorações de Asmodeus até mesmo algemas e cordas ele deixou sobre as mesas de decoração, Fui até uma delas e peguei a corda enlacei em seu braço trançando bem antes de passar pelo mastro e fazer o mesmo com o outro, encarei seu tronco nu e me aproximei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)
Fanfiction- Por que raios aceitou o acordo de Zeus se não tem coragem de olhar em minha cara, querido? - ironizei, agora colocando o livro de volta na pilha e me levantando para ir até ele. - Não lhe odeio, só estou atento a você. Ainda me intriga o fato de t...