Sorry my Queen

569 47 3
                                    

spoiler do mangá/anime nesse capítulo. Pré -revisado

Desculpe minha rainha

Finalmente o dia de cumprir com minha missão chegou, agora estou sentada ao lado de Zeus o observando encarar a lista de deuses lutadores e suspirei, ainda falta um dia para as lutas começarem e esse pessoal já está desdenhando da humanidade e é por isso que vão perder, prepotência e arrogância sempre perecerão diante da fé e união humana.

Me levantei sentindo uma leve dor de cabeça e fui até a minha sala privada, assim como cada campeão tem a sua sala de espera, os deuses também tem o seu local e eu tenho a minha sala pessoal ao qual ninguém consegue entrar, mesmo se esse local todo desmoronasse meu salão continuaria intacto, pois está regido pelo meu poder e por falar nele, mesmo depois de dois meses ainda me assola a perturbação que o sangue de Hades me causou, como se meu corpo custasse a se livrar dele e até agora há algo em mim que mudou, respirei fundo me concentrando no que realmente importa, ou seja, o Ragnarok.
Sai de minha sala e ao andar de volta para o salão dei de cara com Beelzebub.

-- Imperatriz. -- Sorriu me oferecendo o braço.

-- Beel. -- Sussurrei o apelido demonstrando que estava tudo bem.

-- A senhora está bem? -- Pisquei diversas vezes.

-- Por que dá pergunta?

-- Sinto uma instabilidade em sua aura e seu corpo parece mais fraco.

Olhei para ele sorrindo.

-- Está tudo bem não precisa se preocupar. -- Continuamos a conversar a respeito do que poderia ocorrer nas lutas e a convicção de Beelzebub sobre a vitória massiva dos deuses me dava vontade de rir. Há se ele soubesse o que realmente está prestes acontecer. -- Já que não há mais o que fazer retornarei ao castelo, estou bem cansada. -- Me despedi dele com um sorriso e assim voltei para o meu lar.

Eu mal cheguei ao salão principal quando vi Hades me olhando com um sorriso de canto e ao me aproximar fui recebida com um selar.

-- Seu dia está sendo produtivo não é mesmo marido? -- Perguntei me sentando na poltrona acolchoada e ele fez o mesmo ficando ao meu lado e puxando meus pés em direção ao seu colo, meus saltos foram devidamente tirados e aos poucos seus dedos passaram a massagear minha pele e respirei pesado, nem me dei conta de que estou precisando disso.

-- Tem trabalhado demais e como será minha representante no torneio espero que esteja descansada.

Revirei meus olhos apoiando minha cabeça no encosto acolchoado.

-- Seus irmãos são muito mimados, na verdade a maioria dos deuses são, só assim pra justificar uma decisão tão estapafúrdia. -- Reclamei em um sussurro quase adormecendo quanto das mãos dele foram ao meu tornozelo.

-- Pode até ser, mas lembre-se que essa é somente a sua opinião. -- Reclamou e dei de ombros, desde o ocorrido há dois meses atrás Hades tem me tratado como a divindade que eu sou, só consigo imaginar que até mesmo ele, o Deus do submundo sentiu medo, resta saber se foi de me perder ou por conta do meu poder. -- E você precisa tirar esse vestido esta apertado demais nos seus seios.

Tive de rir.

-- Não está incomodando meu bem, agora eu realmente preciso dormir. -- Praticamente me drenei para por aquela sala da forma como eu quero e preciso e agora meu corpo todo está fraco, meus pensamentos foram interrompidos pelo simples fato do meu corpo ser erguido e não reclamarei, gosto de quando o imperador demonstra mais do que deve, assim apenas repousei minha cabeça em seu peito e ele me levou até a cama, peguei no sono tão rápido que nem parece que controlo mais minhas vontades.

𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora