❥ Capítulo na visão de Hades
A vingança de uma deusa +18
Deixar Sn daquela forma se contorcendo na cama foi a melhor ideia que já tive, apesar de estar louco para voltar para aquele quarto e a satisfazer das mais inúmeras formas que veem em minha mente, essa mulher insana merece cada castigo que vai levar, olhei para a decoração a minha volta percebendo o quanto esse lugar tornou-se um antro da perdição pela simples vontade dela. Passei a mão nos meus cabelos os jogando para trás estou viciado nessa deusa ao ponto de ter lhe dado poder o suficiente para dividir as funções, peguei meu sobretudo e segui para a banheira no segundo andar desse castelo, sei que minha mulher mandou aprontarem o castelo inteiro para festa.
Agora dentro da banheira respirei pesado sentindo as Erínias se aproximar.
-- Estão dispensadas, não quero ninguém aqui. -- As Erínias se curvaram antes de sair, aproveitei meu banho para pensar a respeito de tudo o que aconteceu nesse um ano e principalmente pelo fato de Sn ter uma irmã que não faço ideia de quem seja, ou qual poder detém e estar a me desafiar por nada. Ao término de meu banho vesti minhas roupas e saí o palácio, havia deixado claro que não quero que ninguém venha vê-la...
-- Mestre o senhor tem visitas, o todo poderoso Zeus está a sua espera. -- Meu cetro já estava em mãos enquanto caminhava até meu escritório.
-- Mande uma gárgula a Beelzebub e mande-o me encontrar em frente ao castelo da rainha em duas horas. -- Adentrei o escritório encontrando com meu irmão sentado sobre uma das poltronas.
-- O que te traz aqui?
-- Eu quero que a Sn providencie outra festa dessa, só que no Olimpo em uma temática mais pura, já que Odin e os outros vão surtar! -- Revirei meus olhos ao sentar em minha cadeira presidencial. -- Está com problemas com a deusinha?
Zeus riu, como se estivesse a ler os meus pensamentos mais profundos.
-- Ela está de castigo no momento e não poderá atender ao seu pedido. -- Meu irmão suspirou.
-- Entendo, pense em abrir uma exceção. É aniversário de Hera e ela vai tentar me matar se eu não engabelá-la, meio que ela descobriu sobre o dançarino, a sucubus e uma das nereidas também.
Alisei meu semblante descrente, Zeus nunca irá mudar.
-- Fora que a sua mulher não fez nada de errado. Até onde sei é claro, e as fofocas no Olimpo correm com uma velocidade impressionante. Agora vamos focar no seu problema matrimonial, pois sou um ótimo conselheiro. -- Zeus cruzou as pernas e bateu as pontas dos dedos feito uma criança, francamente tem horas que devo concordar com Sn.
-- Não há problemas irmão. Sn só é desobediente e por falar nela, o que foi que te levou a me apresentá-la e fazer tal acordo?
Ele ponderou e servi duas taças de vinho.
-- Bom, Sn é uma mulher linda, tão bela que diante dela Aphrodite não é nada e Hera não a queria no Olimpo, fora que a própria Sn deixou claro que queria você.
-- E só por isso?
-- E precisa de mais motivos? Ah vamos Hades, não se faça de insatisfeito. Ela conseguiu te prender por seis meses sem nem tocar no trabalho, se soubesse que seria assim teria me oferecido em seu lugar. -- Olhei para ele sério. -- Não está mais aqui quem brincou. -- Sn é sua mulher meu caro esperava o quê, que ela baixasse a cabeça e seguisse suas ordens fielmente? Já tem o Cérbero para isso. -- Ele riu.
-- Bom vou indo, o aniversário de Hera será em doze dias até lá pense em meu pedido.
Zeus se despediu me dando mais certeza de que ele não sabe de nada e pelo restante do tempo continuei a me ocupar com os trabalhos do submundo deixando de lado o semblante de Sn totalmente desesperada pra gozar naquela cama e o fato de que adoro tê-la apenas para mim. Sem dúvida alguma essa rainha ainda vai me pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)
Fanfiction- Por que raios aceitou o acordo de Zeus se não tem coragem de olhar em minha cara, querido? - ironizei, agora colocando o livro de volta na pilha e me levantando para ir até ele. - Não lhe odeio, só estou atento a você. Ainda me intriga o fato de t...