❥Não esperem muito desse hot, fiquei na dúvida se fazia algo brusco por conta das características da personagem ou se seguia a personalidade de Hades e isso me levou a essa escrita duvidosa, enfim, fiquem com o capítulo. Pré-revisado
❥Imagem pertence a Kanshapeji no twitter
Amor e Luxúria +18
I'll wrap my hands around your neck
So tight with love, love— Que mulher infame está que arrumei não é? — Prendeu meus fios com mais força ainda, eu deveria retraí-lo, mas queria ver até onde sua imponência iria ao me olhar de cima e compreender que não me causava aquilo que queria. Fui obrigada a gemer ao sentir a destra dele apalpar meu seio com rudeza.
— Ainda não me conheces o suficiente para dar-me tal título, mas... — Levei meus dedos até seu peitoral abrindo sua camisa e enfiando minhas mãos sentindo sua pele macia e levemente quente e as apertando na região da costela a respiração dele pesou. — Parece que não sou a única que estou me segurando por aqui.
O senti se afastar e travar meus braços, me olhando com tanta vontade que parecia exercer certa pressão pelo local. Seu olhar vagou do meu para o busto coberto e em questões de segundos o vestido estava destroçado na parte da frente.
— Ainda não teve uma prova da minha falta de controle, mas farei com que mereça o título. — Meu corpo foi encostado na cômoda conforme seu olhar cada vez mais analítico buscava por minhas reações, se ele soubesse que eu já vi e revi esse cenário várias vezes quando pedi ao Tempo quebrar sua própria regra e me mostrar as reações dele fora de seus afazeres ao ponto do deus não querer mais me ouvir enquanto as cenas sempre se alteravam, talvez estivesse preparado para o fato de que eu não sou levada tão facilmente.
Puxei sua camisa pela parte aberta e cruzei minhas pernas em seu quadril o forçando a apoiar a destra na parede.
— E como pretende me fazer merecer esse título hm? — Rocei meus lábios em seu queixo e ouvir o riso baixo levemente rouco, seus dedos voltaram aos meus cabelos os puxando pela nuca e meus lábios foram invadidos. Na prática nunca comprovei nada dos aspectos humanos/ dos deus que ali habitavam, mas na teoria meu tédio me levou a observar por inúmeras vezes e entendi porque sentimentos são extremamente necessários para certos momentos, como por exemplo agora, onde minha boca tem em seu contato os lábios sedentos do imperador e minha coxa é apertada firmemente.
Onde meu corpo começa a aquecer deliberadamente e minhas mãos agem por impulso puxando sua camisa para fora de seu corpo e minhas unhas se arrastam pelo peitoral forte, os dedos dele apertaram agilmente a parte interna de minha coxa antes de se arrastar pela minha parte íntima descoberta, seus dedos pareciam dedilhar uma harpa com calma e precisão me deixando em expectativa e me obrigando a desgrudar as pernas de suas costas, minhas costas se arqueando levemente conforme todo o meu vestido se transformava em retalhos de tecido.
Onde os lábios luxuriosos do imperador tomavam todo o meu ar, me obrigando a gemer conforme nossos corpos pareciam ferver, minhas pernas foram abertas sem cerimônias e o notei sorrir de lado antes de abaixar as próprias calças, nossas intimidades em contato causando uma fricção absurdamente deliciosa e ao me invadir lentamente sua respiração extasiou o olhar dele parecia conter uma sentença de que me puniria caso desviasse meu olhar, ele queria ter minhas expressões em deleite somente para si, seus movimentos cada vez mais constantes e fortes me arrancando um breve gemido, até que resolvi revidar todo esse atrito e puxei seus cabelos fazendo nossos lábios se chocarem em um beijo ávido, voltei a cruzar minhas pernas em sua cintura e ele me ergueu seus passos lentos até chegar a cama onde meu corpo foi pousado nos lençóis e utilizando a força do meu quadril em contato com o dele o virei na cama ficando por cima, os belos orbes pareciam me queimar enquanto retirei minhas roupas sobre tal olhar, meu quadril ondulava causando mais prazer em meios ao movimento, a destra de Hades deu um tranco em meu pescoço o envolvendo e o sorriso completamente malicioso deixava claro que o controle recém assumido não duraria muito, comecei a sentar percebendo que seus dedos apertavam com mais força e precisão travando ao máximo minha respiração.
— Continue... — Sorriu e joguei minha cabeça para trás me movendo com mais força sentindo os apertos do imperador em meu pescoço e quadril e nesse momento parei enquanto meu corpo ressoava denunciando meu orgasmo. Gemi sentindo Hades distribuir beijos em meu busto marcando minha pele, nossos olhares se conectaram por um momento apenas para que eu me ligasse em seu semblante, esse deus é a personificação da luxúria.
— Você ainda não me mostrou todos os seus dotes imperador. — Gemi arrastado enquanto ele se arremetia.
— Vais conhecer. — E investiu com mais força acertando meus pontos, o imperador estava determinado a me fazer suplicar, mas como uma deusa isso vai ser difícil, meu marido parecia inclinado a testar nossas resistências elevando meu quadril e metendo por ele mesmo sem cortar nossos olhares eu queria sentir ainda mais prazer e então me permitir enfraquecer, compreendendo que a medida que meu corpo apresentasse sinais de esgotamento, meus orgasmos se tornavam melhores.
A destra do imperador puxou meus fios e seu tronco foi erguido de leve apenas para morder e chupar meu pescoço, revirei os olhos quando sua mão livre pinçou meu clitóris e senti minhas pernas tremerem esse seria mais forte que o outro.
Me desfiz gemendo por seu nome e me contraindo.— Está se segurando Hades. — Conclui. — Você pode fazer melhor do que isso. — Sussurrei. — Mas antes me mostra como essa boca é boa.
Passei meus dedos pelos lábios dele antes de empurrá-lo na cama, sentei em seu rosto me esfregando em sua língua notando suas mãos apertarem minhas coxas com força me puxando e degustando com voracidade rebolei mais meu quadril até que ele desse tapas em minhas coxas e não parei até orgasmar em sua boca sentando na cama ao seu lado enquanto ele limpava a boca com o dedo e chupava.
Uma visão um tanto quanto inebriante e minhas energias começaram a ficar afetadas, Hades tirou o restante das roupas me contemplando com a visão de seu belo corpo nu e sua destra se enrolou em meus cabelos me puxando para um beijo onde ambos brigamos pelo domínio, com a falta de ar seu corpo empurrou o meu para a cama enquanto se apoiava em minhas coxas as abrindo bem e me invadindo, arqueei as costas com a pressão imposta, possivelmente se fosse humana isso teria doido, meu querido rei continuou se apoiando em minhas coxas conforme ia e vinha, cada vez mais fundo e rápido.— Quer me ver perder a cabeça não é? — Ele travou meu corpo. — Farei a sua vontade, mas não diga que está cansada no dia seguinte.
E assim Hades voltou a me invadir se forçando tanto que em um dado momento pensei que a cama fosse quebrar, alternamos entre posições, fui posta de lado, na ponta da cama e de costas e quanto mais transávamos, piorava o meu estado como se uma cachoeira se formasse no meio das minhas pernas, mas quando fui posta de quatro e meus cabelos foram puxados com força enquanto as investidas dele eram tão precisas que arrancaram de mim uma leve dor foi que eu cheguei ao meu limite me derramando junto a ele que ofegava em minhas costas.
...
Nós tivemos uma noite tão longa que nem nos demos conta de que ela se encerrava, nas termas particulares recuperamos o corpo apenas para retornar a cama e dormir.
— Não pense que acabou. — Hades distribuir carícias pelo meu braço.
— Seria frustrante se o imperador do submundo fosse um homem de uma noite só ainda mais na lua de mel. Quero conhecer perfeitamente cada toque seu, ao ponto de sentir falta. — Ironizei.
— Deseja se viciar em mim mulher? — Suas palavras alimentando meus devaneios, roubei um beijo antes de concordar:
— Desejo sentir na alma ao ponto da abstinência me corroer.
Hades não esperava por tal resposta e eu não premeditei tais atos, mas quero que cada noite dessa lua de mel valha a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐬𝐭 |𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 (concluída)
Fanfic- Por que raios aceitou o acordo de Zeus se não tem coragem de olhar em minha cara, querido? - ironizei, agora colocando o livro de volta na pilha e me levantando para ir até ele. - Não lhe odeio, só estou atento a você. Ainda me intriga o fato de t...